quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

TREINADOR RICARDO BARRETO É APRESENTADO NO BONSUCESSO

  Treinador Ricardo Barreto é apresentado na manhã desta quinta-feira (03)
   Foto: André Queiroz

Os jogadores do Bonsucesso se apresentaram na manhã desta quinta-feira (03) no estádio Leônidas da Silva, e não foram apenas os atletas a serem apresentados o treinador Ricardo Barreto do profissional e Robertinho Junior do Juniores tiveram o primeiro contato com a diretoria e os atletas.

Os treinamentos começarão na próxima segunda-feira (07), profissionais pela manhã e juniores na parte tarde. O Bonsucesso estréia na Série B do Carioca, no dia 02 de Março às 15 horas diante da Portuguesa no estádio Luso Brasileiro.

Em sua chegada, Ricardo Barreto ressaltou a estrutura e as condições de trabalho oferecidas pelo Bonsucesso. “Estou satisfeito com a estrutura do clube. Sou sabedor da filosofia aqui, então devemos procurar fazer um grande trabalho e consequentemente um ótimo campeonato estadual”, afirmou.

A mescla de atletas experientes com os mais jovens é encarada como prioridade pelo treinador, que acredita no sucesso do rubro-anil no Carioca da Série B. “Espero encontrar todos os jogadores com um nível bom de maturidade para facilitar o que pretendemos implantar no Bonsucesso no próximo campeonato”, finalizou.

Já para Robertinho Junior, treinador do Juniores diz que está contente com a possibilidade de fazer parte do projeto de resgate do tradicional clube carioca, Robertinho está ansioso para mais esse desafio na carreira. 

- Gostei muito do que me foi apresentado. É um clube tradicional e que eu conheço bastante. Fiquei muito feliz pelo convite. Essa possibilidade de revelar jogadores e ainda integrar com a equipe profissional é um caminho viável e saudável para os cofres do clube. Espero começar logo a trabalhar porque a estrutura e o planejamento são muito interessantes – comentou Robertinho. 

O Bonsucesso estréia na Série B do Carioca, no dia 02 de Março às 15 horas diante da Portuguesa no estádio Luso Brasileiro.


Nenhum comentário: