08/01/2013

ELENCO DO BONSUCESSO SE REAPRESENTA DE OLHO NO ACESSO

Elenco do Bonsucesso se reapresenta, e Ricardo Barreto elogia estrutura
Foto: Ascom Bonsucesso

Sonhando em retornar à elite do futebol carioca, o Bonsucesso se reapresentou e reformulou a comissão técnica e começa a montar um novo grupo de jogadores para a Série B. Para o comando do rubro-anil, chegou o treinador experienre Ricardo Barreto e a preparação física ficará por conta de Claudio Café.

Os primeiros dias de trabalho estão sendo muito cansativos para o grupo de jogadores que vêem compondo o elenco para a Série B, alguns atletas orindos da Copa Rio continuam no time. Até o final de Janeiro, o treinador Ricardo Barreto junto com sua comissão técnica observará atletas que chegarão para a disputa da Série B.

O treinador Ricardo Barreto ressaltou a estrutura e as condições de trabalho oferecidas pelo Bonsucesso. “Estou satisfeito com a estrutura do clube. Sou sabedor da filosofia aqui, então devemos procurar fazer um grande trabalho e consequentemente um ótimo campeonato estadual”, afirmou.

A mescla de atletas experientes com os mais jovens é encarada como prioridade pelo treinador, que acredita no sucesso do rubro-anil no Carioca da Série B. “Espero encontrar todos os jogadores com um nível bom de maturidade para facilitar o que pretendemos implantar no Bonsucesso no próximo campeonato”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!