sábado, 22 de dezembro de 2012

COLUNA ''OPINIÃO E HISTÓRIA'' COM GEORGE JOAQUIM




A Espera de “Boas Novas”.

Estamos na época de jogar papéis picados pela janela e agradecer a Deus por mais um ano de vida. Depois do difícil ano que passamos, espero que a sorte, pintada de rubro anil, esteja de volta em 2013. Enquanto a Diretoria de Futebol não abre a caixa de surpresas para os torcedores do Cesso em relação aos novos nomes para o elenco de jogadores que defenderão a nossa bandeira, escudo e tradição, a Diretoria anunciou a contratação do Técnico Ricardo Barreto. Profissional experiente na segunda divisão, a torcida espera que o nosso treinador consiga com o elenco a sua disposição mais um Ascenso em sua carreira.
Aos torcedores e visitantes do “Fanáticos Pelo Cesso” que dedicaram um minuto de suas vidas à leitura de minha coluna, Muito Obrigado. Espero vê-los com saúde nas arquibancadas da Série B, dedicados e esperançosos no retorno do Bonsuça à Série A de 2014. E no dia 12/10/2013 possamos gritar no centenário do Cesso: “Time de 1ª”!

Resgatando a História.



A Revista Rubro-Anil, edição de dezembro de 1938, comemorou o natal publicando a imagem acima de Virgem Maria com o Menino Jesus. Esta imagem, depois de 74 anos, retorna com o mesmo entusiasmo, passando aos fiéis leitores do “Fanáticos” uma mensagem de Paz, Amor e Confraternização em nossos dias.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Abração a todos.