31/10/2012

BONSUCESSO VACILA E PERDE A VICE-LIDERANÇA


Bonsucesso joga mal, e é derrotado no estádIo SESI Trabalhador
Foto: André Queiroz

Visitando o estádio SESI Trabalhador, em Resende, o Bonsucesso foi derrotado por 4 a 0 diante do time da casa, Maranhão, Guilherme duas vezes e Juninho Linhares marcaram para o time do sul fluminense.

O Resende teve mais volume de jogo durante toda a partida e mereceu o placar, o Bonsucesso recuado não conseguiu levar perigo ao time do sul fluminense.

O JOGO

Logo aos 06 minutos do primeiro tempo, o time da casa abriu o placar, após batida de escanteio de Felipe Linhares pela esquerda, a bola passa por toda a zaga e sobra livre para Maranhão mandar para as redes, Resende 1 x o Bonsucesso.

O Bonsucesso só levou perigo aos 20 do primeiro tempo, após uma bola alçada de Marlon na área o goleiro Mauro de soco faz uma boa defesa.

Aos 31 minutos o Resende amplia o placar, uma boa movimentação de Felipe Linhares pela esquerda que passa para Guilherme que da entra da área bate de primeira, sem chances para Gustavo, Resende 2 x 0 Bonsucesso.

Já no segundo tempo, o Bonsucesso voltou um pouco melhor na partida e teve sua melhor chance aos 16 minutos, novamente uma bola levantada por Marlon que levou perigo ao gol do Resende.

O Resende impondo o ritmo de jogo chegou ao terceiro gol aos 36 minutos do segundo tempo, Guilherme recebe da entrada da área e acerta o canto esquerdo goleiro Gustavo.

E aos 42 minutos o time do sul fluminense marca o da goleada, Felipe Linhares de falta na entrada da área marca um belo gol, o Bonsucesso ainda perde um pênalti com Alex Alves aos 45 minutos de jogo. Final de jogo no estádio do Trabalhador, Resende 4 x 0 Bonsucesso.

Com este resultado, o Bonsucesso perde a vice-liderança para o próprio Resende, o time do sul fluminense chega aos mesmos nove pontos do rubro-anil, ultrapassando no saldo de gol, (-2) para o Bonsucesso e (1) para o Resende.

O Bonsucesso na próxima partida, pela 3ª rodada do returno da Copa Rio enfrentará o Audax no próximo sábado (03), às 15 horas no estádio Leônidas da Silva, já o Resende folgará na rodada.

A partida

Resende 4 × 0 Bonsucesso – Copa Rio, 7ª Rodada do Grupo E – 31/10/2012


Estádio do Trabalhador (Resende-RJ)
Árbitro: Maurício Machado Coelho Júnior
Assistentes: Daniel do Espírito Santo Parro e Anderson do Nascimento


Resende: Mauro; Denílson, Marcelo, Felipe Assis e Cherif; Fábio Azevedo, Juninho Linhares, Felipe Linhares (Willian Vitorino) e Maranhão; Guilherme e Elton .Técnico: Eduardo Allax.

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno (Felipe Feitosa), Marlon; Nêgo, Leandro Biton (Alemão), Bruninho; Grafite e Alex Alves. Técnico: Orlando Caulin.

Cartões Amarelos: Marcelo e Elton (RES) e Alemão e Jefinho (BON).

Gols: Maranhão 6’/1°T; Guilherme Appelt 31’/1°T; Guilherme Appelt 36’/2°T; Juninho Linhares 42’/2°T.

30/10/2012

ORLANDO CAULIN COMENTA SOBRE PARTIDA DECISIVA DIANTE DO RESENDE



 Bonsucesso pronto para enfrentar o Resende
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Resende (31), às 16 horas, fora de casa, no estádio SESI Trabalhador, o elenco do rubro-anil realizou um apronto e após um rachão na manhã desta terça-feira, no estádio Leônidas da Silva

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulin, os jogadores realizaram um apronto onde o treinador definiu sua equipe, Caulim deverá mandar a campo a mesma equipe que foi derrotada diante do Bangu na ultima rodada.

O treinador comentou sobre a partida “decisiva” diante do Resende:

“É um jogo muito importante para as pretensões do Bonsucesso na Copa Rio, temos que manter nosso ritmo e buscar o resultado positivo. Durante a semana a preparação foi muito boa, temos procurado nos informar sobre nosso adversário, estamos focados e confiante em voltar de Resende com os três pontos na bagagem, completa Caulin.

O Bonsucesso visita o Resende pela 2º rodada (Returno) da 2º fase da Copa Rio, nesta quarta-feira (31), às 16:00h no estádio SESI Trabalhador.


29/10/2012

ANÁLISE DA SEMANA COM ''HERMAN RUBRO-ANIL''.


BONSUCESSO SEGUE FIRME NA LUTA PORUMA VAGA NAS SEMIFINAIS!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Apesar de ter perdido para o Bangu na última quarta-feira, o Bonsucesso segue com chances de classificação. Vale lembrar que ele continua no G-2 do grupo E da Copa Rio 2012. Com as vitórias do Goytacaz sobre o Resende e do próprio Resende sobre o Bangu, o Goytacaz agora tem 5 pontos ao passo que o Resende tem 6 e, com isso, ambos se aproximam do Bonsuça, que tem 9. 
 
O próximo confronto do Leão da Leopoldina é justamente contra o Resende, na quarta-feira, no Estádio do Trabalhador, em Resende. É um confronto direto e o Bonsuça não pode nem pensar em perder esse jogo; precisa voltar do Sul Fluminense pelo menos com um ponto na bagagem, apesar de ter a vantagem de um jogo a menos. Se o Bonsuça empatar o jogo, manterá a diferença de 3 pontos para o Resende e ficará um pouco mais sossegado na tabela. Mais ainda porque o Goytacaz não jogará na próxima quarta, o que dá ainda mais tranquilidade para o Bonsucesso na tabela de classificação. 
 
Deste modo, meus amigos, a grande missão do Bonsucesso no meio de semana será pelo menos não perder para o Resende, porque se der empate na quarta e o Bonsuça derrotar o Audax no sábado, na Teixeira de Castro, ele dá um grande passo rumo às semifinais. O momento é de muita união de todos: time, comissão técnica, dirigentes, torcida. Há uma sinergia entre os referidos elementos e é importante que se mantenha assim em busca de metas maiores na competição.

Grande abraço, galera!!!

Saudações rubro-anis!!!!

28/10/2012

NA FOLGA DO BONSUCESSO, RESENDE VENCE E GOYTACAZ EMPATA



Na rodada de folga do Cesso, o Resende foi o destaque. No mesmo palco da derrota do Bonsuça, Moça Bonita, o Resende venceu o Bangu e voltou a sonhar com a classificação para a próxima fase. O próximo jogo do Bonsucesso será justamente contra o “gigante do vale” no Estádio do Trabalhador, próxima quarta, dia 31 de outubro às 16h.

Em Campos, o Goyta precisou correr atrás de um resultado positivo diante do Audax. O “laranja meritiense” saiu a frente no marcador no 1º tempo e cedeu o empate no 2º. Na próxima rodada o Audax recebe o Bangu e o Goyta folga.

Resultados:
 
Bangu 0 x 1 Resende – Proletário.
Goytacaz 1 x 1 Audax – Ary de Oliveira.

Confira como ficou a classificação na rodada de folga do Cesso:

Grupo E. 

27/10/2012

BONSUÇA 99 ANOS: DIA DE COMPETIÇÃO NO BONSUCESSO F.C


 Competição de Natação no parque aquático do Bonsucesso F.C
Foto: André Queiroz

Dando continuidade a comemoração dos 99 anos do Bonsucesso Futebol Clube, foi realizada nesta manhã de sábado (27), no Parque Aquático do clube, uma Competição de natação onde além do nosso querido Bonsuça, também participou o Olaria Atlético Clube.

A finalidade da competição foi mostrar ao público presente a evolução dos atletas decorrente dos treinamentos realizados, onde os mesmos nadam diversas modalidades. Coordenado pela Professora Letícia o evento teve a sua abertura com a apresentação das equipes e posteriormente a execução do Hino Nacional com o hasteamento da Bandeira Nacional. 

Todas as equipes tiveram um excelente desempenho, mais com destaque a equipe de revezamento do Bonsucesso que teve um desempenho muito bom na piscina. Também foi prestada uma homenagem mais do que merecida aos professores presentes, pois são eles os principais responsáveis pela projeção dos nossos atletas, principalmente contribuindo na formação do ser humano para a nossa sociedade. 

Para todos os professores o nosso carinho e felicitações pelo dia de ontem, é o que deseja o Bonsucesso Futebol Clube.

GALERIA DE FOTOS: