sábado, 22 de dezembro de 2012

COLUNA ''OPINIÃO E HISTÓRIA'' COM GEORGE JOAQUIM




A Espera de “Boas Novas”.

Estamos na época de jogar papéis picados pela janela e agradecer a Deus por mais um ano de vida. Depois do difícil ano que passamos, espero que a sorte, pintada de rubro anil, esteja de volta em 2013. Enquanto a Diretoria de Futebol não abre a caixa de surpresas para os torcedores do Cesso em relação aos novos nomes para o elenco de jogadores que defenderão a nossa bandeira, escudo e tradição, a Diretoria anunciou a contratação do Técnico Ricardo Barreto. Profissional experiente na segunda divisão, a torcida espera que o nosso treinador consiga com o elenco a sua disposição mais um Ascenso em sua carreira.
Aos torcedores e visitantes do “Fanáticos Pelo Cesso” que dedicaram um minuto de suas vidas à leitura de minha coluna, Muito Obrigado. Espero vê-los com saúde nas arquibancadas da Série B, dedicados e esperançosos no retorno do Bonsuça à Série A de 2014. E no dia 12/10/2013 possamos gritar no centenário do Cesso: “Time de 1ª”!

Resgatando a História.



A Revista Rubro-Anil, edição de dezembro de 1938, comemorou o natal publicando a imagem acima de Virgem Maria com o Menino Jesus. Esta imagem, depois de 74 anos, retorna com o mesmo entusiasmo, passando aos fiéis leitores do “Fanáticos” uma mensagem de Paz, Amor e Confraternização em nossos dias.

Feliz Natal e Próspero Ano Novo!
Abração a todos.
 

5 comentários:

ricardo disse...

Caro George,
Segundo informações fidedignas,
já foi aberta a caixa de surpresas, mais surpresas desagradáveis como: 1° Venderam o zagueiro Bruno
2° Telefone e internet cortados do Dpto de futebol.
Quer mais ou tá bom?
Feliz Natal e bom 2013.
Ricardo.

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Poxa!!! É... vamos esperar 2013, porque 2012, esgotou o estoque de péssimas notícias!!! Abração Ricardo!!! Tudo de bom para vc e família!!!

carlinhos disse...

Caro Amigo George, o vice-presidente de futebol e o diretor de futebol do Bonsucesso, antes de contratar os treinadores do profissional e do juniores para próxima temporada, eles deverião pagar o salário de outubro a comissão técnica, ou seja, técnico, auxiliar técnico, preparador físico, fisioterapeuta, roupeiro, supervisores, e os jogadores pelo trabalho realizado na copa rio 2012. Todos os profissionais estão sem receber os salários de outubro uns receberam a metade e outros não receberam "NADA". Diretoria "SEM PALAVRAS" "SEM COMPROMETIMENTO" com as pessoas que deram o suor e trabalharam com dignidade. Ano de 2013 vai ser uma avalanche de processos na justiça.
o amigo ricardo tem razão em uma colocação: cortaram o telefone e a internet por falta de pagamento, o caso do zagueiro Bruno a diretoria não pagou o registro e profissionalização no valor de R$ 300,00 (FFERJ) por isso o jogador sendo amador o mesmo em 2013 estará liberado. se o jogador não assinar com o bonsucesso é culpa única dessa incompetente "diretoria"

ESSA DECLARAÇÃO ISENTA O PRESIDENTE ZECA SIMÕES

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Lamentável a declaração do Carlinhos. Perder um jogador por 300,00 reais é incompetência e "amadorismo" no trato com o futebol profissional. E quem acaba pagando por estes atos é a instituição Bonsucesso Futebol Clube. Qualquer dia não teremos profissionais competentes em nossas categorias em virtude das péssimas notícias da falta de pagamento de salários e obrigações.

Dêrauê disse...

Três palavras para 2013 e 2014: Professor George Presidente!