quarta-feira, 3 de outubro de 2012

BONSUCESSO VENCE E CONFIRMA CLASSIFICAÇÃO PARA SEGUNDA FASE

 Bonsucesso se classifica para a próxima fase da competição
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso venceu o Angra dos Reis por 2 a 1 e esta classificado para a próxima fase da Copa Rio. A partida foi realizada no Estádio Leônidas da Silva na tarde desta quarta-feira (3). O Cesso precisava apenas de um empate para avançar de fase, já o Angra dependia de um verdadeiro milagre para se classificar.

A partida começou bem equilibrada, logo ao oito, Nêgo fez o passe Walasson, que lançou Alex Alves, o atacante saiu cara-a-cara com Vander e bateu forte, mas o goleiro angrense fez a defesa espalmando para escanteio. O jogo esfriou, o Angra estava com mais posse de bola mais não era efetivo e só responder aos 27, quando Galvão bateu falta da intermediária, a bola passou raspando a trave direita de Gustavo. Até que aos 31 minutos, Alex Alves avançou pela esquerda e para Madeira cabecear e abrir o marcador para a equipe do Bonsucesso.

O Angra parecia não ter se abatido com o gol sofrido e foi pra cima, aos 36, Thiago Carioca tocou para Fellipinho, o atacante saiu em boas condições e bateu cruzado, a bola saiu a direita do gol Alvirubro. Parecia que a partida ia esquentar, mas isso não ocorreu e as chances quase que desapareceram até o apito do árbitro encerrando a etapa inicial.

O Bonsucesso voltou melhor para a segunda etapa, aos quatro, Leandro Biton chutou forte de fora da área e Vander espalmou para escanteio. O Cesso quase ampliou em duas oportunidades seguidas, primeiro quando Bruninho cruzou e a bola foi em direção ao gol encobrindo o goleiro da equipe do Angra, mas a bola bateu na trave e saiu, depois com o atacante Madeira, que saiu de frente com Vander, bateu pro gol e a bola encontrou a trave novamente.

O Angra dos Reis não conseguia ficar com a bola em seu domínio e praticamente só a equipe da casa jogava, aos 23 minutos, Bruninho aproveitou o rebote da zaga e chutou cruzado, Madeira se antecipou e escorou de peito mas a bola novamente encontrou a trave, no rebote o árbitro parou o jogo e marcou uma irregularidade. Aos 35, novamente Bruninho fez boa jogada pela direita e cruzou rasteiro pra Madeira bater para a meta sem goleiro e ampliar para o Rubro Anil.

A partir daí, o Bonsucesso segurou o jogo e esperava o apito final, mas aos 46 minutos do segundo tempo, Galvão cobrou falta com perfeição e diminuiu para o Tubarão Azul, não deu tempo nem de rolar a bola novamente e o juiz encerrou a partida.

Com o resultado, o Bonsucesso chegou aos 16 pontos e se juntou com o Madureira que já estava classificado com 19 pontos, além deles, o Olaria também entrou pelo índice técnico.

A partida

Bonsucesso 2×1 Angra dos Reis – Copa Rio, 10ª Rodada do Grupo B – 03/10/2012
Estádio Leônidas da Silva (Rio de Janeiro-RJ)
Árbitro: Daniel Victor Costa Silva
Assistentes: André Roberto Smith Silveira e Romário Falci do Carmo Junior

Bonsucesso: Gustavo; Victor Hugo, Wanderson, Bruno, Marlon; Leandro Biton, Nêgo, Walasson (Alan); Bruninho (Felipe); Alex Alves (Alemão) e Madeira. Técnico: Orlando Caulin

Angra dos Reis: Vander; Inácio (Elias), Luiz Otávio, Joel Elias, Branco; Galvão, Sidney, Tomaz (Diego Campos) e Thiago Carioca; Fellipinho (Jefferson) e Ednei. Técnico: Leandro Silva

Cartão amarelo: Sidney (ANG)
Gols: Madeira 31′/1°T (1-0); Madeira 35′/2°T (2-0); Galvão 46′/2°T (2-1)




Um comentário:

Anônimo disse...

Valeu Bonsucesso pela classificação,mais vamos lá o campeonato comerçou agora.vamos que vamos.Marquinho irmão de (NEGO).