terça-feira, 2 de outubro de 2012

BONSUCESSO TREINA FORTE VISANDO CONFRONTO DECISIVO CONTRA O ANGRA

 Bonsucesso treina na manhã desta terça-feira (02) no estádio Leônidas da Silva
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Angra dos Reis na  quarta-feira (03), às 15 horas, no estádio Leônidas da Silva, o elenco do rubro-anil realizou um treino coletivo e após um rachão na manhã desta terça-feira (02) no estádio Leônidas da Silva.

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulim, os jogadores realizaram um coletivo onde o treinador definiu sua equipe, o atacante Grafite e o lateral-direito Otavio estão suspensos, em contrapartida o lateral-direito titular Heitor volta de suspensão.

O treinador Caulim deverar escalar o atacante Madeira no lugar de Grafite, Madeira vem de lesão e deverar ser escalado diante da partida decisiva para o rubro-anil.

Caulim comenta sobre a preparação do time para a partida “Vamos enfrentar uma equipe qualificada que é o time do Angra dos Reis, perdemos a partida de ida, por isso a vitoria é muito importante para manter a regularidade da equipe e de quebra conseguir nossa classificação para a segunda fase.

O Bonsucesso enfrenta o Madureira, pela 5º rodada (returno) da Copa Rio, nesta quarta-feira (03), às 15 horas no estádio Leônidas da Silva.


2 comentários:

Dêrauê disse...

RUMO À SEGUNDA FASE!
JÁ SAIU A TABELA: http://186.202.17.33/campeonatos/ano-de-2012/copa-rio-profissional/2c2aa-fase-gr-e.html
Vamos folgar na primeira rodada e jogar no dia 13/10 contra o Resende no Leônidas!
Agora é que a brincadeira vai ficar séria...
PRA CIMA DELES, CESSO!

Dêrauê disse...

Detalhe: todos os jogos com mando do Bonsuça vão ser no sábado! É garantia de casa cheia!!!