16/10/2012

BONSUCESSO DEFINIDO PARA O CONFRONTO DIANTE DO AUDAX RIO

Bonsucesso pronto para enfrentar o Audax fora de casa
Foto: André Queiroz

Se preparando para enfrentar o Audax nesta quarta-feira, às 15 horas, fora de casa, no estádio Arthur Sendas, o elenco do rubro-anil realizou um apronto e após um rachão na manhã desta terça, no estádio Leônidas da Silva

As atividades foram divididas em duas partes. Na primeira, comandada pelo preparador físico Lucio Bento, os atletas fizeram um trabalho de aquecimento, e depois trabalho com bola. Na segunda, já sob o comando do técnico Orlando Caulim, os jogadores realizaram um apronto onde o treinador definiu sua equipe. O volante Zé Paulo expulso na última partida desfalca o time, Jefinho deverar ser escalado no meio-campo, em contrapartida o zagueiro Bruno Carvalho que saiu lesionado está confirmado na partida.

Caulim comentou sobre a preparação do time para a partida decisiva:

“Vamos enfrentar uma equipe qualificada que é o time do Audax, não estão na segunda fase por sorte e sim por competência, a vitória é muito importante, essa fase da Copa Rio os jogos valem "06" pontos, a vitória fora de casa é essencial e vamos em busca dela" disse o treinador.

O Bonsucesso visita o Audax pela 3º rodada da 2º fase da Copa Rio, nesta quarta-feira (17), às 15:00h no estádio Arthur Sendas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!