quarta-feira, 29 de agosto de 2012

BONSUCESSO APRESENTA REFORÇOS PARA A COPA RIO

Bonsucesso reformulado para a disputa da Copa Rio
Foto: André Queiroz

O “Bonsucesso Copa Rio” começou a ganhar corpo, desde a última semana dezessete novos reforços desembarcaram no estádio Leônidas da Silva. Com essa reformulação o Bonsuça espera esquecer o desempenho no Carioca, onde foi rebaixado.

Entre os novos jogadores, grande parte vem de equipes do nordeste do Brasil. O principal destaque é o atacante Anderson Grafite, de 23 anos ex-Internacional-RS e Coritiba. Outro reforço é o zagueiro Wanderson, de 21 anos ex- Santa Cruz-PE.

O Treinador, Orlando Caulim aprova a chegada dos reforços “Conheço muito bem a maioria dos atletas com quem trabalhei, são atletas que tem um potencial muito grande, vamos fazer uma excelente Copa Rio.

O Bonsucesso estréia na Copa Rio no próximo dia 01 de Setembro, quando enfrenta o Olaria, no Estádio Leônidas da Silva.  O Bonsucesso está no Grupo B, juntamente com Mangaratibense, Madureira, Angra dos Reis e Olaria.


Veja todos os reforços do Bonsucesso

Goleiros: Tiago Baião (São José-RJ) e Hugo (Tigres do Brasil-RJ).
Laterais
: Allan (Portuguesa-RJ), Otavio (Princesa de Solimões-AM), Felipe (Portuguesa-RJ) e Tiago Martins (Tigres do Brasil-RJ).
Zagueiros: Leandro (America-RJ), Wanderson (Santa Cruz-PE).
Volantes: Zé Paulo (Auto Esporte-PE), Willames (Auto-Esporte-PE), Arthur Jhonatan (Serrano-RJ).
Meias: Jhonatan (Juventus-RJ), Jajá (Uniclinic-CE) e Yago (Grêmio Mangaratibense).
Atacantes: Anderson Grafite (Internacional-RS), William Lamartine (Guarany-CE) e Jeferson Madeira (Sport-PE).

Nenhum comentário: