07/08/2012

BONSUCESSO ANUNCIA DIRETORIA E NOVO TREINADOR PARA A COPA RIO

Carlos Chaves (surpevisor de logistisca), Lucio Bento (preparador-físico), Samuel Correia (Supervisor), Jaiminho (auxiliar), Orlando Caulin (treinador), Zeca Simões (presidente), Rogerio Amorim (vice-presidente de futebol) e Régis Melo (gerente de futebol)
Foto: André Queiroz

Faltando pouco menos de um mês para o início da Copa Rio, o Presidente Zeca Simões anunciou na manhã desta terça-feira (07), o nome do novo vice-presidente de futebol, Rogério Amorim e do novo gerente de futebol, Régis Melo, ambos comandarão o futebol do rubro-anil na Copa Rio.


Com a chegada da nova diretoria de futebol do clube, chega também o novo treinador do rubro-anil para o segundo semestre. Trata-se de Orlando Caulin, de 52 anos. O novo treinador do Bonsucesso tem uma larga experiência no futebol nordestino, treinando equipes como Sport-PE, Crato-CE, Salgueiro-PE, entre outros. Sua última atuação foi no Guarany de Sobral-CE.

Com a missão de salvar o segundo semestre do rubro-anil, o treinador Orlando Caulim garantiu que o grupo pode esperar muito trabalho e dedicação do treinador.

“Recebi o convite do nosso vice-presidente de futebol, Rogério Amorim e aceitei o desafio. Não conheço ainda o grupo, mas sei que é muito qualificado. Com certeza, com muito trabalho e dedicação de todo o elenco, faremos um excelente campeonato.

Para não perder tempo, o elenco do Bonsucesso já foi para o campo na manhã dessa terça-feira, sob olhares do novo treinador. Comandados pelo preparador físico, Lucio Bento, os atletas fizeram uma leve atividade no estádio Leônidas da Silva.

Para o presidente Zeca Simões era necessária essa mudança: “Com a nova parceria que trouxemos para o Bonsucesso, podemos desafogar a saúde financeira do clube e já podemos pensar em um elenco muito forte para a disputa da segunda divisão do próximo ano, com certeza faremos um excelente trabalho.
  
O Bonsucesso estréia no dia 01 de Setembro, às 15 horas no estádio Leônidas da Silva, contra o Olaria e está no grupo B, com Angra dos Reis, Mangaratibense e Madureira.


5 comentários:

  1. Anônimo8/07/2012

    é brincadeira ...profissinalismo zero, respeito passou longe , depois de anunciar um treinador capacitado e q conhece o grupo de jogadores o CESSO da um passo atrás , e começa a desenhar o fracasso do estadual ... muito bem pra quem apenas quer usar o nome do BONSUCESSO para interesses próprio e fins lucrativos , mas para quem realmente deseja trabalhar com seriedade , amor ao clube, honestidade, profissionalismo,comprometimento, respeito e hombridade para poder pôr o nome do BONSUCESSO em primeiro lugar infelismente foi tirada a oportunidade...lembrando q grupo de empresários usam, abusam, sugam e vão embora e o CESSO fica no msmo endereço ... #ficaadica

    ResponderExcluir
  2. Falou tudo e falou preciso, não tem por que postar como anônimo.

    ResponderExcluir
  3. Qualquer dia associarão o futebol com a política.

    ResponderExcluir
  4. Caros Fanáticos,
    Aí eu me pergunto, pra que fui vender minha bola de cristal?
    Alguém tem uma para me emprestar?
    Ricardo Rilo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!