terça-feira, 21 de junho de 2011

PAPO COM O DOENTE, COM "ANDRÉ VERAS"

TORCIDA RUBRO ANIL FEZENDO FESTA

Olá Amigos!

“O quanto os dois pontos perdidos contra o Angra nos faz falta.” Abro a minha coluna com essa frase no qual ouvi da maioria dos nossos torcedores. Realmente faz sentido, conforme comentei na coluna passada, visto que o empate contra o Quissamã, mesmo em nossos domínios seria um resultado dentro da normalidade.

Com certeza contra o Barra Mansa na próxima quarta-feira, os três pontos passam a ser uma obrigação. Lembrando que no próximo sábado como diz o Apolinho: ¨teremos briga de cachorro grande¨, ou seja: Friburguense e Bonsucesso, que será um confronto direto. Mas hoje quero dedicar esse humilde espaço a torcida rubro anil. Que SHOW! Uma atuação impecável.

Abraçou o time o jogo inteiro, que por sinal, na minha humilde opinião, foi uma atuação excelente, mas como disse uma vez o técnico tetracampeão, Carlos Alberto Parreira, faltou o detalhe: GOL. Com certeza essa torcida já garantiu o acesso a primeirona, pois se comportou como a mesma. Foi uma onda rubra anil nas arquibancadas que há muito tempo não era visto na Teixeira de Castro.

Foi de ARREPIAR! Realmente o empate foi com gosto de derrota, principalmente pela a atuação da equipe, que mesmo com os desfalques, mostrou muita garra e disposição, mas isso também se deve a você torcedor, que entrou em campo e jogou com o time. O momento mais marcante foi o término do primeiro tempo, quando a torcida aplaudiu o time até o último jogador entrar no vestiário. A partir de então, notei que a torcida já está no clima do acesso e com certeza será fundamental para manter a regularidade da equipe no returno.

Como sempre menciono, precisamos nos unir para chegarmos nesse sonho que alimentamos desde 1993. Precisamos nos jogos na Teixeira de Castro, lotar o caldeirão, pois com certeza o adversário sente muito essa pressão. Como o nosso lindo hino diz: ¨ para a torcida rubro anil PALMAS eu peço.......¨.

Avante Bonsucesso!

Um abraço a todos!


9 comentários:

anderson santos disse...

MUITO FELIZ ESSA SUA COLUNA ANDRÉ, REALMENTE É DE ARREPIAR VER A TORCIDA COLORINDO O ESTADIO DE AZUL E VERMELHO, COM GRITOS DE "CESSO...!".

TAMBÉM ACHO, QUE A EQUIPE JOGOU BEM, O ADVERSÁRIO ENTROU EM CAMPO PRA EMPATAR MESMO, SÓ ATACARAM PELA 1ª VEZ AOS 30 MINUTOS. DESTACO TAMBÉM QUANDO O ATACANTE SERGINHO ( QUE ENTROU BEM NA PARTIDA), DEU UM PEIXINHO APÓS UM REBOTE E O GOLEIRO DO QUISSAMÃ DEFENDEU MEU CORAÇÃO QUASE FOI PARAR NA GARGANTA.

NESSA PARTIDA LEVEI UM AMIGO, BOTAFOGUENSE, QUE NUNCA TINHA ASSISTIDO UM JOGO DO BONSUCESSO, ELE SAIU DE LÁ FELIZ COMO UMA CRIANÇA, QUE ACABARA DE GANHAR UM VIDEO GAME DE PRESENTE, E COMENTOU NO DIA SEGUINTE, QUE O JOGO ENTRE FLA X BOTA, FOI ORRÍVEL (COM "O", MESMO), E OLHA QUE TAMBÉM EMPATAMOS DE ZERO A ZERO.

ROBINHO disse...

Futuro presidente assino embaixo a sua coluna e na boa precisamos de um homem gol,tô até torcendo para o Locoabreu jogar pelo menos esse cara vai ser uma referência na área.Amanhã ganharemos tô confiante e olho nos urucas.Abração.

anderson santos disse...

CONCORDO COM NOSSO AMIGO ROBINHO, TA FALTANDO AQUELE "9", NO TIME, TORÇO PRA QUE O SERGINHO "LOCO ABREU", ENTRE BEM NESSA PARTIDA DE QUARTA, ELE PODE CONTAR COM O APOIO DA TORCIDA

VIDENTE RUBRO ANIL disse...

OS JOGADORES TEM QUE COLOCAR O CORAÇÃO NA PONTA DA CHUTEIRA

Herman disse...

Amanhã é vencer ou vencer. Não há outra opção. Vencer é preciso. Confio naquelas poderosas goleadas de 1 x 0!! Esse vai ser o placar pro nosso Bonsuça amanhã!!! Pra cima deles, Bonsuça!!! Todos na Teixeira de Castro!!!

mano gil disse...

Andre,
Foi um prazer te conhecer, parabens pelo Blog. Como faço para enviar as fotos que tirei no sabado.
Bom jogo amanha.Avante Cesso.

Abçs
Mano Gil ( WEBRadioJovemOlaria)

anderson santos disse...

MANO GIL , AQUI É O ANDERSON, NÃO SEI SE FOI COM VOCÊ QUE FALEI SOBRE OS ÁUDIOS, NO JOGO DE SÁBADO.
MAS PODE ENVIAR PARA ESSEE ENDEREÇO ,VAMOS APROVEITAR E REGISTRAR NO FACEBOOK.
fanatiosface@gmail.com

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Ninguém é mais Bonsucesso do que eu e nem eu sou mais Bonsucesso que os outros. Mas temos que usar a verdade. Qdo uma peça desfalca, já era esquema, talento e o que for. O Bonsuça não tem banco. Estamos sem um curinga, um mago, um iluminado, um sortudo ou um "Nunes da vida" que entre e arrebente, faça o gol salvador. O "Loco" perdeu um gol incrível e falando francamente produziu muito pouco para ser o "salvador da pátria". Herman vamos vencer bem e acreditar sim numa combinação de resultados que nos coloque em melhor vantagem de pontos. Abração a todos.

André Veras disse...

Grande Mano,

Primeiramente gostaria de agradecer e parabenizar pelo excelente trabalho da WERÁDIO JOVEM OLARIA. Um trabalho que não deixa a desejar de nenhuma emissora de ponta. Em relação as fotos envie para o facebook que o Anderson postou no comentário acima.

Abraços e mais uma vez Parabéns a você e toda sua equipe.