segunda-feira, 4 de abril de 2011

ANÁLISE DA SEMANA COM HERMAN

APAGÃO GERAL NO BONSUÇA!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!

E não é que o nosso Bonsuça deu mole? Jogou fora cinco pontos que não eram tão difíceis de conquistar. No jogo contra o Serra Macaense o Bonsuça conseguiu marcar pressão em cima dos caras, mas, mesmo assim, acabou sofrendo o revés, e com isso, acabou perdendo uma invencibilidade que já durava nove jogos. Até então, menos mal que o Sendas acabou também perdendo sua partida.

Na partida deste sábado, contra o São João da Barra, na Teixeira de Castro, o rubro-anil tinha tudo pra voltar a vencer, mas o time novamente voltou a jogar mal; jogou em grande parte do jogo, excessivamente recuado – inadmissível para uma partida em casa –, e poucas vezes indo ao ataque.

O Bonsuça até conseguiu achar um gol no primeiro tempo; um gol que poderia ser salvador. Porém, no segundo tempo, o Leão da Leopoldina voltou a atuar – inexplicavelmente – de forma excessiva no campo defensivo. Até que, próximo ao fim da partida, o rubro-anil tomou o gol de empate; o atacante do São João da Barra recebeu a bola na direita, livre de marcação e chutou firme pro gol pra empatar e definir o placar. Final: Bonsucesso 1 x 1 São João da Barra.

Com esse resultado, o Bonsuça segue na vice-liderança do grupo A, agora com 32 pontos. O próximo embate do Leão da Leopoldina é na quarta-feira, contra o São Cristóvão, na Figueira de Melo. Precisamos voltar a vencer, não só pra consolidar nossa posição entre os primeiros colocados, mas também para fazer com que o time não perca a moral. E nós confiamos!!!! Quarta-feira, na Figueira de Melo, às 15: 30, esperamos estar todos juntos, mais uma vez, apoiando o nosso Bonsuça, rumo a mais uma vitória neste campeonato e retomar a nossa sequência de vitórias!!! Saudações rubro-anis!!!

Nenhum comentário: