28/02/2011

É O ROLO COMPRESSOR...!

O LATERAL RATINHO, PASSA POR VÁRIOS MARCADORES E FAZ UM GOLAÇO

FALA GALERA RUBRO-ANIL!!!

por: Herman

Certamente estão todos muito felizes com as duas últimas apresentações do nosso querido Bonsuça, não é mesmo? Foram 6 pontos difíceis de conquistar.

Vamos começar pelo confronto contra o São Cristóvão; o Bonsuça teve grande dificuldade pra superar os cadetes, apesar de apresentar mais volume de jogo. O time rubro-anil achou um gol no final do primeiro tempo; teve até a chance de conseguir aumentar, numa cobrança de pênalti, mas foi mal convertida. Aí foi aquela história já conhecida; sofrimento até o fim, mas conseguimos sair com a suada vitória e os igualmente suados 3 pontos na tabela.

Para a outra partida – a de sábado passado – eu acreditava numa vitória do Bonsuça frente ao Aperibeense, em Aperibé; foi muito melhor do que nós poderíamos crer. O Bonsuça deu um show de bola, poucas vezes visto, e enfiou uma sonora goleada no time local: 4 x 0. E o Bonsuça ainda perdeu outras chances no final. Foi, sem qualquer sombra de dúvida, a partida mais fácil do rubro-anil até aqui.

Com essas 2 vitórias consecutivas, o Bonsucesso deu uma alavancada na tabela do Grupo A, passando para o segundo lugar, agora com 10 pontos; só está atrás do Sendas, que ganhou tudo até o presente momento.

A situação agora é a seguinte: o nosso Bonsuça está na vice-liderança do grupo, mas tem um montão de gente na cola. Primeiro, vem os três “S”; São João da Barra, Serra Macaense e São Cristóvão, com 9, 9 e 8 pontos, respectivamente. E em sexto vem o Teresópolis com 8 e ainda o Barra Mansa em sétimo com 7. Então, quer dizer, tá todo mundo muito parelho ainda. Para o Bonsuça poder se consolidar na zona de classificação, não basta vencer os próximos compromissos; precisará ainda torcer por uma combinação de resultados.

Então, vamos ver: Itaperuna x São João da Barra; neste caso, o melhor resultado para o Bonsuça é a vitória do Itaperuna. Angra dos Reis x Serra Macaense; neste outro caso, o melhor seria a vitória do Angra. A bola da vez é Sendas x São Cristóvão; creio que, nesta situação, melhor para o rubro-anil é a vitória do Sendas, ou, na pior das hipóteses, um empate. Próximo confronto é Estácio x Teresópolis; para o Bonsuça, melhor a vitória do Estácio; creio que até mesmo um empate seria aceitável. Uma pena que, nessa sexta rodada, não haja nenhum confronto direito entre os times do terceiro ao sétimo lugares, o que nos ajudaria muito.

Mas o mais importante é que o Bonsuça consiga fazer a sua parte e derrotar o Mesquita, na próxima quarta-feira, para poder dar uma escapulida desse pessoal que vem logo atrás.


Vamos adiante, Bonsuça!!! Uma das vagas para a série A haverá de ser nossa!!!!


SAUDAÇÕES RUBRO-ANIS!!!

Os gols da partida ( Ratinho, Marco Goiano, Juninho e Marcelinho ) podem ser visto no site da FFERJ, só acessar o link ( http://fferj.com.br/2009/listafotosevideos/indexvideos.asp#aqui ), e selecionar o jogo Aperibeense x Bonsucesso.

7 comentários:

  1. Herman2/28/2011

    Excelente atuação do Bonsuça!!! Queremos ver mais na quarta-feira e no sábado!!!

    ResponderExcluir
  2. APESAR DA TORCIDA CONTRA, O BONSUCESSO VENCEU, O TIME ESTA EVOLUINDO A CADA RODADA E PRA MELHORAR TEMOS DUAS PARTIDAS DENTRO DE CASA, PRA GANHAR MORAL E DEPOIS SAIRMOS PARA DECISÃO CONTRA O SENDAS FORA (12 MARÇO).
    GOLAÇO DO RATINHO...EU ACREDITO!!!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. GOLAÇO DE RATINHO, MAIS UMA BELA ATUAÇÃO DE JUNINHO.
    PARABÉNS, BONSUÇA!
    ESTAMOS NO CAMINHO CERTO. . .

    ResponderExcluir
  5. Anônimo2/28/2011

    Parabéns, Bonsucesso! Belíssima vitória. Ganhamos fora de casa, estamos na vice-liderança e temos dois jogos seguidos em casa, isso é muito bom. O campeonato está só começando, mas estopu muito animado e confiante. Avante Bonsucesso!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. Anônimo3/01/2011

    nao pode dar molhe p mesquita vamos ganhar na bola e na porrada, avante cesso

    ResponderExcluir
  7. RONALDO3/02/2011

    PRA CIMA CESSO EXCELENTE VITORIA!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!