sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

AMISTOSO

O Bonsucesso empatou em 0x0 com o time do Ceres, na manhã deste sábado, em um jogo amistoso que serviu para o técnico Manoel Neto, observar e dar ritmo de jogo ao time que estréia no Campeonato carioca da Série B dia 12 de fevereiro contra o Teresópolis.

Debaixo de um forte sol os times jogaram uma partida equilibrada, com algumas chances de gol e com o time visitante, em alguns lances fazendo faltas mais duras.

Destaque para o camisa 10, Marco Goiano, que deu passes precisos, lançamentos e chutes de fora da área.

10 comentários:

George Joaquim Ferreira Machado disse...

10h num sábado!!! Essa é uma hora ótima....... para continuar dormindo!!! Numa segunda divisão equilibradíssima, os amistosos e jogos-treino são necessários para o nosso treinador observar e armar o time para a disputa. E também é o momento de apresentação do elenco ou parte dele. Quem gostaria de saber de elenco, pode dar uma conferida neste amistoso.

Anônimo disse...

0a0 Jogoo Horroroso !

Anônimo disse...

Esse e o grande time que vai fazer nosso clube subir so rindo mesmo,uma brincadeira com nós torcedores,time horroroso sem nenhuma qualidade e uma cambada correndo atraz da bola,mais um ano na segundona,e melhor ZECA tentar reabrir o bingo clandestino que dara mais publico do que ver jogos desse time.

EDISIO disse...

Calma gente,é só o começo e, foi apenas o 1º teste do ano.Melhor começar de baixo e, terminar por cima.

RONALDO disse...

venho solicitar aos amigos que escrevem as colunas que coloquem estas informaçoes com um tempo melhor para podermos ver gostaria de pedir tambem que colocasse o time que vai disputar a segundona .


e mais uma vez agora na band no jogo do flu x a cabofriense nao falarao que o alan passou pelo bonsucesso sera que a imprensa tem alguma coisa contra o bonsucesso ou algum dirigente nao molha a mao deles para falar do clube !!



deixo aqui mais uma vez meu desagravo contra a imprensa do rio .

BFC disse...

VALEU RONALDO, NÃO ENTENDI ESSA PARTE DAS INFORMAÇÕES NAS COLUNAS.
FIQUE TRANQUILO QUE VAMOS DIVULGAR A EQUIPE, ESTAMOS AGUARDANDO, PARA FAZER TUDO CERTO.

lucas disse...

SERA QUE NINGUEM VAI FAZER NADA PARA TIRAR ESSE PRESIDENTE AMADOR AI DO NOSSO Bonsucesso pois foi vergonhoso ver aquele bando para lá e para cá e sem esquema nenhum, de uma moral a divisão de base tem muito garoto do juvenil e juniores que podem subir e fazer bonito vamos mesclar treinador! preste atenção e zeca sai fora daí que você é muito ruin igual ao time do bonsucesso

Anônimo disse...

E ISSO MESMO FORA ZECA E ESSE TAL DE JAIDER QUE SO QUER SE APROVEITAR DE NOSSO CLUBE,GRANDE EMPRESARIO E SEUS INVESTIDORES UMA BAGUNÇA COMANDADA PELO NOSSO PRESIDENTE ZECA QUE NÃO TEM ATITUDE NENHUMA E LARGA NOSSO CLUBE COM ESSES CARAS,A BASE E UMA PORCARIA E O PROFISSIONAL NEM SE FALA,FOI DURO VER O JOGO SABADO QUE CARANGADA DE JOGADOR RUIM,MAIS NOSO EMPRESARIO DEVE ESTAR FELIZ POIS COLOCA OS JOGADORES DELE PARA JOGAR,SO RINDO MESMO,FORA ZECA E JAIDER NINGUEM AGUENTA MAIS VOÇES AQUI NO NOSSO CLUBE.

DJ FABINHO DE PINHO disse...

SENHOR ANONIMO E SENHOR LUCAS ISSO SO FOI UM AMISTOSO. E SE VOCES CONTINUAREM A CRITICAR É QUE NAO SAO TORCEDORES FANATICOS PELO CESSO

CAÇADOR DE MULAMBO RUBROANIL. disse...

TENHO QUASE CERTEZA QUE ESSE TAL DE LUCAS TEM ALGUM PARENTE NESSE TIME MULAMBENTO DE JUNIOR .SE LIGA MANÉ NÓS TEMOS QUE CUIDAR DE SUBIR PARA PRIMEIRONA APOIANDO O ZECA E O JAIDER.