quinta-feira, 1 de julho de 2010

COLUNA EXTRARDIONÁRIA: COM HERMAN RUBRO-ANIL



"E o Bonsuça finalmente venceu fora de casa''

Caros amigos rubro-anis, não consigo medir a dimensão da felicidade que senti quando olhei os resultados de sábado na Internet e vi que o nosso Bonsuça conseguiu a proeza de virar um resultado fora de casa e conquistar 3 importantíssimos pontos no território adversário.


Parece que o time se ligou depois que tomou o gol, e com certeza se lembraram de um fator vital que eu mencionara em minha coluna anterior; o time jogou com esperteza. 

Não pude estar presente ao jogo contra o Artsul, mas pelo que foi divulgado, o time jogou com a vontade de sempre; e dessa vez os deuses do futebol estiveram ao lado dos jogadores, e também da nossa torcida, que, segundo informações, teria comparecido em maior número que a torcida local.

O resultado foi de vital importância para o Bonsucesso se manter na disputa por uma vaga na Copa Rio – não podemos esquecer que ainda temos uns dois ou três clubes fungando no cangote, e portanto, precisamos seguir vencendo.

Continue acreditando, Bonsuça. Só depende de você mesmo!!!

Saudações rubro-anis. "


3 comentários:

anderson santos disse...

VALEU MEU AMIGO FANATICO "HELLMANN'S", SÁBADO É O JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO PARA O NOSSO BONSUÇA, TEM QUE ENTRAR EM CAMPO COMO UM LEÃO

George Joaquim Ferreira Machado disse...

Herman, acho que a caricatura da coluna está perfeita. O desenho é mais bonito!!!! Hi, hi, hi, há, há.... Valeu Herman!!! Abção!!!!

Herman disse...

Só faltou a barba e o bigode...