08/12/2009

COLUNA DE PAPO COM O ''DOENTE''

Olá Amigos!

 

Estamos nos preparativos para as festas de final de ano e com certeza adquirir uns quilinhos a mais e depois em Janeiro voltar à velha rotina e claro com um pouco de ginástica. Depois vem a festa carnavalesca. E aí vocês devem está perguntando: O que isso tem a ver conosco?

 

Tem haver que não vamos ter que esperar até julho, pois como foi decidido no arbitral, a Série B (segundona) do Rio vai começar no dia 20/02/2010. Os grupos já foram decididos e o nosso grupo é o B com as equipes: Goytacaz, Sendas, Sampaio Corrêa, Angra dos Reis, Itaperuna, Profute, Artsul, Ceres e Estácio de Sá.

 

Teoricamente o nosso grupo é mais fácil em relação ao grupo A, pois o critério continua o mesmo, se classificam cinco na primeira fase. E depois se juntará aos cinco do grupo A e vão jogar turno e returno sendo os dois melhores classificados com o direito ao acesso. Mais uma vez tenho que citar o nosso Diretor Robinho que em 2009 sempre com autoridade e conhecimento, que com jogos com clubes distantes como Itaperuna e Goytacaz, o clube tem que ter no mínimo uma estrutura para preparar a equipe para esses jogos.

 

O maior exemplo está no Olaria, que com um time praticamente desconhecido conseguiu o acesso tento como base uma estrutura sólida e eficiente. A diretoria já tem que estar pensando na equipe e nessa estrutura a ser formada, isto porque, faltam um pouco mais de dois meses para o início do Campeonato.

 

Nós torcedores, já estamos com certeza nos preparando e como eu disse na coluna passada: Presidente Zeca traga o time para a torcida! Pois com certeza será um reforço muito importante para os jogos no caldeirão da Teixeira. O nosso estádio LEÔNIDAS DA SILVA. Vamos nos mobilizar e dar força ao nosso Bonsucesso.

 

EU ACREDITO!!!

Um abraço a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!