14/06/2008

BONSUCESSO VENCE E É LIDER

Jogadores do Ceres contestando a marcação de falta
Foto : André Luiz


Torcedores do Rubro-Anil

O Bonsucesso venceu o Ceres em casa por 2 a 0, dois gols de Guilherme , válido pela 2º fase do Campeonato Carioca de Juniores.

O time da Leopoldina entrou em campo com duas modificações. Ratinho no lugar de Douglas expulso no ultimo jogo e Guilherme autor dos gols no lugar do machucado Buiu.

O Rubro-anil começou o jogo partindo para cima, tocando bem a bola no meio-de-campo com Bryano e Chiquinho, mas quem teve a primeira chance de gol foi a equipe de Bangu aos sete minutos. Em cobrança de falta na entrada da aréa a bola resvalou na zaga e acertou a trave direita do goleiro Diego. Aos 10 minutos, saiu o primeiro gol do Leão da Leopoldina. Chiquinho recebeu a bola no campo de defesa, driblou dois adversários e cruzou para a entrada da área. A bola passou por toda zaga do Ceres e Guilherme de bicicleta fez um lindo gol, sem chances para o goleiro.

Depois, o Bonsucesso recuou e deixou a equipe alvianil partir para cima, mas sem perigo. Aos 30 minutos saiu o segundo gol da equipe da casa em uma tabelinha entre Bryano e Messi. O lateral-esquerdo rubro-anil chutou forte, o goleiro adversário rebateu e da entrada da área Guilherme pegou de primeira fazendo o segundo gol dando numeros finais ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa a qualidade da partida caiu muito. O Bonsucesso satisfeito pelos gols feitos nos 45 minutos iniciais tocava a bola e dava chutões administrando o jogo e consequentemente conquistando os três pontos e a liderança do grupo.

Classificação geral do returno após a penúltima rodada :

1 - Bonsucesso = 10 pts (+1)
2 - Sendas = 8 pts (+3)
3 - Nova Iguaçu = 7 pts (-1)
4 - Ceres = 2 pts (-4)

Próximo Jogo :

21/06 - 15:00 - Sendas x Bonsucesso - Sendas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!