sábado, 10 de maio de 2008

NA BATIDA DA TORCIDA!


Hoje à tarde, na quinta e última rodada do returno da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de Juniores, o Bonscucesso no ritmo da torcida ("Sexy Machine") venceu a Portuguesa por 2 a 0, conquistando a vaga para a próxima fase. Essa foi a quarta vitória consecutiva dos garotos da Leopoldina.

No primeiro tempo, a Portuguesa pressionou e por pouco não saiu com a vantagem nos 45 minutos iniciais porque o goleiro Diego estava em tarde inspirada. Na volta do intervalo, a equipe rubro-anil voltou ligada e marcou dois gols com muita tranquilidade. O primeiro gol ocorreu após linda trama do meio-campo Buiú. O camisa 10 passou por dois zagueiros e arriscou o chute, a bola carimbou a furquilha e na sobra o camisa 11 do Leão da Leopoldina cabeçeou abrindo o placar. Cesso 1 a 0.

O segundo gol aconteceu após um lindo chute da entrada da área. A bola morreu no canto direito do goleiro da Lusa. Cesso 2 a 0. Depois da boa vantagem no placar do estádio Leônidas da Silva, a torcida organizada do Bonsucesso (T.O.B) começou a cantar fervorosamente e não deixou de ecoar o "novo" ritmo: Sexy Machine.

Esse time é uma máquina mesmo !!!


Bonsucesso 2 x 0 Portuguesa
Classificação Geral :


1 - CFZ = 21 pts (+13) = 6 V = 3 E = 1 D
2 - Bonsucesso = 19 pts (+13) = 6 V = 1 E = 3 D
3 - Portuguesa = 15 pts (+1) =4 V = 3 E = 3 D
4 - Serrano = 11 pts (-13) = 3 V = 2 E = 5 D
5 - Profute = 9 pts (-6) = 2 V = 3 E = 5 D
6 - Teresopolis = 4 pts (-8) = 1 V = 4 E = 5 D

Bonsucesso Classificado para 2º fase da Competição : Tabela em Breve e as fotos do jogão!

Nenhum comentário: