06/05/2008

BONSUCESSO NA TV

SEGUNDONA PODE SER TRANSMITIDA NA TELEVISÃO

Um dos mais antigos desejos da atual administração da Ferj pode estar perto de se concretizar: a entidade negocia com uma emissora de televisão que demonstrou interesse em transmitir o campeonato estadual da segunda divisão. É a NGT, Nova Geração de Televisão, uma emissora paulista que já tem sucursal no Rio de Janeiro. A rede alcança 12 cidades do estado em seu canal UHF 26, e está disponível também no canal 17 da Net.

De acordo com Rubens Lopes da Costa Filho, presidente da Ferj, entidade e emissora estariam próximas de um acerto: “No ano passado procuramos algumas emissoras, mas elas recusaram. Neste ano foi diferente, a NGT nos procurou, demonstrando interesse em transmitir a competição. Isto demonstra a valorização da competição. Ela já nos fez a proposta e também já a apresentou aos clubes no arbitral. Não estamos começando, eu diria que já percorremos mais da metade do caminho”, afirma o dirigente.

A disputa reunirá 26 equipes e tem início previsto para o dia 26 de julho. Dois clubes serão promovidos para a primeira divisão de 2009.

Fonte: FUTRIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!