19/06/2009

SEGUNDO AMISTOSO ; SEGUNDA VITÓRIA

Bonsucesso venceu por 8 a 1 a Sel. Policia Militar
Foto : André Queiroz

Visando a disputa do Campeonato Carioca da 2º divisão de Profissionais, o Bonsucesso venceu o segundo amistoso disputado, dessa vez a vitória foi contra a equipe da Sel. Policia Militar por 8 a 1.


O JOGO


O primeiro gol do Bonsucesso acontece aos 10 minutos do 1º tempo; Chiquinho cruza na área, Buiú domina e arrisca de dentro da área, a bola morre dentro do gol. Aos 15 minutos, Buiú arrisca de fora da área e o goleirão aceita, aos 25 minutos em uma bola cruzada na área Junior domina e parte para cima da zaga, dribla e arrisca cruzado, a bola morre no canto esquerdo do goleiro, aos 30 minutos Buiú recebe pela direita sem marcação e arrisca de fora área a bola entra devagarinho, aos 35 minutos em um contra-ataque, Bryano manda uma bomba no canto direito do goleiro e aos 41 minutos após uma bola cruzada na área, Bryano de cabeça marca.


Aos 20 minutos do 2º tempo, em um gol de pênalti a Sel. Policia Militar desconta, aos 35 minutos em uma jogada pela esquerda, Rômulo domina e chuta cruzado a bola entra no canto direito do goleiro e aos 43 minutos, após um bate e rebate na área a bola sobra para Rômulo mandar para as redes; Bonsucess 8 a 1 Sel.Policia Militar.


Escalação - Bonsucesso

1 - Renan
2 - Chiquinho
3 - Marlon
4 - Vitor Hugo
5 - Julio
6 - Ratinho
7 - Douglas
8 - Bryano
9 - Junior
10 - Buiú
11 - Alan

Suplentes

12 - Gustavo
13 - Mateus
14 - Maicon
15 - Yuri
16 - George
17 - Rômulo
18 - Felipe


GALERIA DE FOTOS


Lances da Partida; ataque do Bonsucesso
Foto : André Queiroz

Após o término do 1º tempo a Sel. Policia Militar troca de uniforme
Foto : André Queiroz


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!