15/01/2012

BONSUCESSO VENCE TRICORDIANO-MG EM SEU ÚLTIMO JOGO-TREINO

Bonsucesso vence o Tricordiano em Caxambu por 1 a 0
Foto: André Queiroz

O Bonsucesso realizou neste domingo (15) o seu último jogo treino da sua pré-temporada na cidade mineira de Caxambu. E venceu o Tricordiano por 1 a 0, gol de Adriano Magrão no 1º aos 22 minutos da primeira etapa.

O jogo bastante truncado difucultou o domínio e as finalizações do rubro-anil da Leopoldina que fechou o primeiro tempo vencendo por 1 a 0.

Na segunda etapa a chuva prejudicou o andamento da partida que ficou ainda mais truncada no meio, e as duas equipes cansadas não conseguiam gerar ritmo de jogo, o Bonsucesso vencendo e satisfeito com a vitória de 1 a 0 apenas administrou o resultado no estádio Rangel Viotti

Ao final da partida, que teve lances duros, mas foi equilibrada, a taça Luis Paulo Caxambu foi presenteada ao Bonsucesso que estréia no Campeonato Carioca contra o Flamengo no próximo sábado, dia 21 de janeiro, às 19:30 no Engenhão.

O Treinador Wilson Gottardo aprovou o resultado e gostou do desempenho da equipe, e ressaltou as dificuldades encontradas e confessou que ainda necessita de uns 5 dias para melhorar certas coisas na equipe que comanda. ''O trabalho foi super positivo, já consigo ver uma equipe chegando ao ideal mas ainda precisamos treinar forte para chegar bem na estréia da competição'' completou Gottardo.


Um comentário:

  1. ronaldo fanatico atras do gol1/15/2012

    escutei o jogo pela radio fluminense e pelo que escutei acho que o time esta se entrosando e vamos chegar ao nosso melhor entrosamento .

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!