21/12/2008

ÉVERTON, EX-BONSUÇA, É CONTRATADO PELO PARANÁ

Everton, ex-Bonsucesso, tem 22 anos e é meia-armador

O Paraná apresentou nesta terça-feira o seu sétimo reforço para a temporada 2009, quando disputará o Estadual, a Copa do Brasil e a Série B. Everton se junta a Hernani, Edu Silva, Wando, Peterson e Edimar, outros contratados desde a última segunda-feira. E a lista ainda não está fechada, já que 13 jogadores tiveram os respectivos contratos encerrados ou foram dispensados.

Everton Amador dos Santos tem 22 anos e é natural de Pão de Açúcar, no Alagoas. O meia-armador começou sua carreira no Mogi Mirim-SP e depois passou pela Pirassununguense –SP, Bonsucesso-RJ, Colo-Colo-BA, Camaçari-BA e Atlético-SE.

Fonte: Globo.com

ALEX SASSÁ ASSINA COM GAMA-DF

Aléx Sassá assina com o Gama-DF
Foto : Arquivo FPC

A diretoria do Gama apresentou semana passada a mais nova contratação para o Candango 2009 e o Brasileirão da série C, trata-se do volante Alex Sassá, ex-Bonsucesso-RJ.

O ex-camisa 7 do Rubro-Anil vem por empréstimo de um ano. O empresario do jogador, Jaider Moreira, acelerou sua contratação pelo time candango.

NA FOLIA!

Cláudio Menezes (dir.) ao lado de Luiza Brunet, Rainha de Bateria da Imperatriz

Após o eleição e o término da temporada, o atual presidente do Bonsucesso, Ary Amâncio e o dirigente Cláudio Menezes prestigiaram o ensaio técnico da Imperatriz Leopoldinense, ontem, dia 20 de dezembro, na Marquês de Sapucaí. Ao lado do amigo e presidente da Portuguesa Carioca, Antônio Augusto, os cartolas caíram no samba na Sapucaí.

18/12/2008

PARABÉNS PORTUGUESA CARIOCA

Parabéns AAPortuguesa Carioca pelo seu 84ºaniversário

Ontem foi comemorado o 84ºaniversário da Associação Atlética Portuguesa Carioca. A missa estava programa para às 20h, mas só aconteceu às 21h. A festa regada a bolinho de bacalhau começou às 22h e varou a madrugada terminando depois das 3h da manhã. Presidentes de outros clubes, presidentes de agremiações de escola de samba, personalidades da imprensa e jogadores de futebol estavam presentes nessa grande festa.

Um pouco mais sobre a Portuguesa-RJ

A iniciativa de fundação do clube surgiu após os empresários Constantino Paiva e Joaquim Martins Leal, em excursão a Santos (SP), terem conhecido a Associação Atlética Portuguesa desta cidade.

Na volta ao Rio, resolveram se organizar para um “jogo contra”. Portanto, em 17 de dezembro de 1924, Luiz Souza Gomes e um grupo de negociantes e empregados no ramo de sacos vazios e usados propuseram a criação de um clube também chamado Associação Atlética Portuguesa.

A Portuguesa também teve as suas façanhas internacionais, pois em 1956 fez uma excursão para a União Soviética, onde enfrentou o Dínamo Moscou e o Dínamo Tiblissi, mas a grande façanha foi derrotar o Club Atlético de Madrid por 2 a 1, em Madrid.

Outro momento histórico ocorreu em 1976, quando a Portuguesa se sagrou campeã do Torneio Internacional Otávio Pinto Guimarães, ao ganhar do Benfica de Portugal na final realizada no Estádio São Januário, no Rio de Janeiro.

Ficha Técnica :
Nome: Associação Atlética Portuguesa
Apelido: Lusa Carioca
Mascote: Zebra
Fundação: 17 de dezembro de 1924
Estádio: Luso Brasileiro
Capacidade: 15.000
Presidente: Antônio Augusto de Abreu
Cores : Verde,Branco e Vermelho


Títulos :
Campeonato Carioca da Segunda Divisão: 3 vezes (1996, 2000 e 2000)
Torneio Internacional Octavio Pinto Guimarães: 1976.
Taça Ivan Drumonnd: 1996.
Torneio Internacional Brasil/Angola: 2002.

Galeria de Fotos :

Diretores e Presidente da Portuguesa-RJ

Antônio Augusto, Presidente da AAPortuguesa-RJ e Claúdio Menezes

Personalidades do Futebol e Imprensa sendo coroadas pelo Troféu da AAPortuguesa-RJ

17/12/2008

GOMES, EX-BONSUCESSO, ASSINA COM O GOÍAS

A diretoria do Goiás apresentou na tarde desta segunda-feira o primeiro reforço da equipe para a próxima temporada. Trata-se do zagueiro Gomes, que disputou o Campeonato Brasileiro deste ano pelo Figueirense. O defensor assinou contrato com o clube até o fim de 2009.

Formado nas categorias de base do Vasco da Gama, o jogador se disse ansioso por ser comandado pelo técnico Hélio dos Anjos, personagem decisivo na contratação do zagueiro pelo clube alviverde.

- No jogo que enfrentei o Goiás pelo Figueira neste Brasileirão, Hélio dos Anjos elogiou muito a minha atuação. Ele afirmou que gostou muito do que viu e mostrou já o interesse em contar comigo na próxima temporada. Consegui manter o bom nível de minhas atuações e com o fim do campeonato o Goiás entrou em contato comigo - contou Gomes.

O jogador disse ainda que recebeu propostas de outros clubes, inclusive do exterior, mas que os planos do Goiás para 2009 foram decisivos para a escolha.

O jogador, que já atuou nas equipes de base da Seleção Brasileira, tentará o bicampeonato consecutivo no Campeonato Goiano já que em 2008 ele levantou a taça pelo Itumbiara e jogou pelo Bonsucesso-RJ.

Fonte : PortalFutebol

16/12/2008

EX-TÉCNICO DO BONSUCESSO ACERTA COM O MESQUITA

Anunciado e apresentado como novo treinador do Mesquita na tarde desta segunda-feira, o técnico Carlos Tozzi substituirá Jair Pereira, que aceitou proposta para dirigir o Itumbiara, que tentará o bicampeonato goiano. Entre os clubes do Rio de Janeiro, Tozzi já comandou Bonsucesso, São Cristóvão, Madureira e Macaé Esporte. Fora do estado, foi campeão amazonense invicto no comando do Nacional e, em sua primeira conversa com o elenco, ressaltou a importância de o grupo estar comprometido com a busca por resultados.

"Peço a todos os jogadores que tenham dedicação sempre, pois somente com entrega total é que vamos conseguir alcançar os nossos objetivos. Confiança em nosso trabalho, pois só assim é que vamos todos juntos colocar o Mesquita no lugar que merece e buscar uma vaga na Série D do Brasileirão", disse o novo treinador do Tubarão da Baixada. Tozzi observou os jogadores realizarem treinos físicos nesta segunda e somente quarta-feira comandará o primeiro treino com bola, na parte da tarde.

Fonte : Futrio

NOROESTE CONTRATA VALDIRAM

Valdiram jogará pelo Noroeste em 2008 ao lado de Buiú
Foto: Arquivo de Internet

Por: Renan de Moura e André Queiroz

O Noroeste contratou o atacante e andarilho do futebol, Valdiram. O centroavante que teve passagem pelo Bonsucesso em 2007 e esteve esse ano recondicionando sua forma física no clube da Leopoldina é o oitavo contratado pela equipe paulista. O último clube do jogador foi o Criciúma, de Santa Catarina. Buiú, meio-campo do Bonsucesso que disputou a Segundona e o torneio OPG, foi emprestado para a disputa do Campeonato Paulista pela mesma equipe de Baurú.

14/12/2008

ZECA SIMÕES É O NOVO PRESIDENTE DO BONSUCESSO

Zeca Simões comemora a vitória
Foto: André Queiroz

Por: Renan de Moura e André Queiroz

Durante à tarde o movimento da votação foi bem tranqüilo e a “boca de urna” apontava uma vantagem para o candidato da situação, Zeca Simões. Por volta das 3h da tarde, o candidato da oposição, Ribeiro Marques, saiu da sede do clube alegando dores de cabeça, entretanto, o vice-presidente da Chapa Verde Esperança, Oberdan dos Santos, continuou no Bonsucesso até a apuração.

Às 17h10min começou a apuração dos votos. Depois de 20 minutos de muita apreensão e expectativa a Chapa Branca comemorava a vitória antes mesmo do veredicto final sabendo que a oposição não poderia alcançar o número de votos até então. Os fogos anunciavam que o Bonsucesso tinha um novo presidente, Zeca Simões, que comandará o clube no próximo triênio.

Às 17h35min foi anunciada a vitória de Zeca Simões. Foram válidos 186 votos sendo um nulo, dois brancos, 59 a favor da Chapa Verde e 127 da Chapa Branca. Logo após, foi à vez do novo presidente tomar a palavra e fazer o seu discurso a todos os presentes no salão nobre do clube e elogiar o candidato a vice-presidente da oposição que permaneceu até o fim na sede do clube:

“Eu quero agradecer a presença de todos e ao Oberdan (vice-presidente da Chapa Verde). E dizer que a minha chapa não venceu, quem venceu foi o Bonsucesso. Quero parabenizá-lo, pois você teve hombridade de permanecer até o fim sabendo que havia perdido e poucas pessoas tem essa dignidade de permanecer até o final. Sabemos que quem saiu vitorioso foi o Bonsucesso e vamos trabalhar para levantar esse clube, pois ele precisa. Agradeço a colaboração de todos, muito obrigado.”

O vice-presidente da oposição, Oberdan dos Santos, também falou e disse estar a disposição do que for preciso para ajudar o clube com essa nova direção: “Eu quero parabenizar você e dizer que você pode contar com o que for preciso.”

Oberdan também falou aos “Fanáticos pelo Cesso” que o clube estará em boas mãos a partir do próximo ano: “Eu não quero me prolongar, ele (Zeca Simões) é meu amigo, meu irmão e posso garantir que o clube estará em boas mãos, pode ficar tranqüilo. Eu quero que o Bonsucesso cresça, eu sou Bonsucesso de coração.

Após os agradecimentos e os parabéns dos aliados, Zeca Simões falou com exclusividade para o nosso blog e garantiu que a ficha só havia caído naquele momento: “Agora a ficha caiu. Temos que pensar o que vamos fazer, apesar de sabermos quais são nossas necessidades. O trabalho será honesto, sincero e tenho certeza que o Bonsucesso será vitorioso. Eu quero agradecer a presença de todos, e tenho certeza que o clube voltará a primeira divisão.

Perguntado sobre as metas para o próximo ano, o novo presidente foi direto e parece estar ciente do que o clube mais precisa: “A primeira meta é fazer o que já estamos fazendo que é reformar o patrimônio do clube e investir no futebol, desde as categorias de base para melhorar o Bonsucesso.

O presidente da Portuguesa, Antônio Augusto, esteve presente prestigiando a eleição rubro-anil e demonstrou total apoio ao novo comandante do clube: “Hoje não teve vencido nem vencedor. Eu na condição de presidente da Portuguesa Carioca da Ilha do Governador tenho que parabenizar o Zeca Simões, o trabalho maravilhoso do Ary (Amâncio, então presidente do Bonsucesso), do Cláudio Menezes, e todos que contribuem para o clube. Venceu a chapa que o votante escolheu, então, eles é que são a nossa alegria. Parabéns ao Bonsucesso.

Com relação à parceria que há entre o Leão da Leopoldina e a Portuguesa, o presidente da Lusa garantiu que a ligação entre os clubes contianuará firme: "Essa parceria sempre existiu e continuará existindo sempre sólida ainda mais após a confirmação do Zeca Simões na presidência. Ele é um amigo de longa data, sempre nos entendemos bem. Os clubes pequenos devem se apoiar uma ao outro, nós não somos inimigos. Podemos ser dentro de campo, mas fora dele somos aliados."

Ao lado estava Zeca Simões que ficou comovido com as palavras do amigo e agradeceu: “Eu quero agradecer as palavras do presidente Antonio Augusto e dizer que ele contribuiu e muito para o Bonsucesso inclusive em momentos de dificuldades. Ele nos ajudou muito até cedendo jogadores a custo zero, então, essa amizade é verdadeira e continuará existindo entre o Bonsucesso e a Portuguesa Carioca.

Os Fanáticos pelo Cesso parabenizam o novo presidente Zeca Simões e continuaremos ao lado do clube, cobrindo todos os fatos, tentando trazer tudo aquilo que acontece no clube com a mais alta qualidade. Esperamos uma administração séria e competente e que faça do Bonsucesso um clube vencedor assim como foi em tempos atrás.

GALERIA DE FOTOS

Movimentação na porta durante a votação
Foto : André Queiroz

Canditados confiantes na Vitória
Foto : André Queiroz

Eleitor chega cedo ao clube e acaba de votar
Foto : André Queiroz

Mesários preparados para a abertura das cédulas
Foto : André Queiroz

Abertura da urna e eleitores apreensivos
Foto : André Queiroz

Votos sendo computados pelo conselheiro Márcio
Foto : André Queiroz

A eleição ocorreu com tranquilidade ao decorrer do dia
Foto : André Queiroz


Zeca Simões apreensivo com a abertura das cédulas
Foto : Andre Queiroz

Zeca Simões já eleito presidente dedicando algumas palavras ao seus eleitores
Foto : Andre Queiroz

Oberdan, que perdeu a eleição congratulando a vitória de Zeca Simões
Foto André Queiroz

Antônio Augusto, presidente da A.A. Portuguesa Carioca e Claúdio Menezes, presidente do Conselho deliberativo do BFC
Foto : André Queiroz

QUEM SERÁ O NOVO PRESIDENTE?

Candidatos a presidência confiantes na vitória
Foto: André Queiroz

A eleição do Bonsucesso para a presidência do clube está caminhando a todo vapor. A eleição começou com um pequeno atraso devido uma pequena confusão na entrada do clube entre alguns dirigentes e sócios que já se posicionavam para a votação.

Até o meio-dia, o clube registrou quase o dobro de votantes da última eleição e a apreensão estava estampada no rosto dos candidatos. Conversando com o candidato da situação, Zeca Simões, ele demonstrou sua expectativa para esse dia e acabou demonstrou carinho com o adversário, amigo de infância do mesmo:

_ Hoje é um dia de festa em Teixeira de Castro e ficará marcado em nossas vidas. Nós temos uma tradição, temos transparência, credibilidade, e como na nossa última administração, queremos colocar o time na primieira divisão novamente. Nós vivemos pelo clube. A nossa expectativa é de vercermos, mas de qualquer forma, mesmo que se não vencermos, o clube estará em boas mãos. O Ribeiro (Marques) é um companheiro, um amigo. Uma pessoa digna. Então quem vencer fará o melhor pelo clube.

Em contato com o candidato da oposição, Ribeiro Marques, ele apresentou a importância dos sócios que estão comparecendo nesse dia tão importante para o clube:

_ É importante a presença dos sócios que dá legitimidade a chapa vencedora. Quem vencer terá um grande respaldo do número de sócios.

Perguntado sobre o apoio do ex-presidente Roberto Martins, o Cacareco, o candidado a presidência pela oposição foi enfático:

_ O apoio do Cacareco é indispensável para qualquer chapa. Fui convidado para ser presidente da chapa que ele estava montando, a Chapa Verde Esperança. A chapa foi registrada e reconhecida pela justiça em cima da hora e infelizmente não tivemos tempo para fazer campanha, mas o importante é que a eleição está acontecendo.

13/12/2008

FINAL DA TAÇA OPG / RANKING CBF

Fluminense campeão da Copa OPG 2008
Foto : FERJ

Xerém - Com gol do atacante Anderson Gaúcho, o Fluminense derrotou o Botafogo mais uma vez por 1 a 0, nesta sexta-feira, no CT do Tigres, em Xerém, e sagrou-se CAMPEÃO do Torneio de Juniores Octávio Pinto Guimarães (O.P.G.). O resultado garantiu a hegemonia Tricolor nas divisões de base em 2008 pois, tirando a categoria Mirim, em todas as outras, o título ficou com o Fluminense.

A DECISÃO:

A segunda partida decisiva foi bem parecida com a primeira da final. Precisando da vitória, o Botafogo partiu com tudo em busca de gols. Na primeira etapa, muita correria e poucas chances. Na etapa final, a partida melhorou. Necessitando de pelo menos um gol para levar a decisão para os pênaltis, o alvinegro foi todo ao ataque. Sem sucesso, aos poucos foi cedendo espaços ao Tricolor, que, soube aproveitar o desespero do rival. Aos 25 minutos, após bobeada da zaga, Wellington livre, tentou encobrir o goleiro do Botafogo e chutou por cima do gol, perdendo excelente chance de abrir o placar. Dois minutos depois, não teve jeito. Após nova bobeada da zaga, Anderson Gaúcho livre dentro da área, chutou cruzado, no canto direito de Jefferson: Fluminense 1 a 0. Aos 45, após cometer falta violenta no autor do gol, o zagueiro do Botafogo Alex, foi expulso. Não se tinha tempo para mais nada. FESTA Grená em Xerém.

Ficha Técnica:
Jogo: Botafogo 0 x 1 Fluminense
Local: CT do Tigres, em Xerém
Data: 12 de dezembro
Horário: 16 Horas
Árbitro: Lenilton Rodrigues Gomes Júnior
Assistentes: Júlio Campana de Carvalho e Wellington Pereira da Silva
4º Árbitros: Leandro Newley Ferreira e Luciano Santos de Lima

Fonte : FERJ

--------------------------------------------------------------------------------

RANKING ATUALIZADO DA CBF COM CLUBES CARIOCAS

3º Vasco - 1981 pts
4º Flamengo - 1974 pts
11º Fluminense - 1608 pts
12º Botafogo - 1567 pts
41º Americano - 479 pts
42º América - 477 pts
52º Bangu - 339 pts
74º Volta Redonda - 176 pts
89º Goytacaz - 130 pts
97º Campo Grande - 97 pts
110º Itaperuna - 75 pts
134º Olaria -
40 pts
164º Bonsucesso - 26 pts
175º Serrano - 22 pts
183º Cabofirense -
18 pts
189º Duque de Caxias -
17 pts
205º Madureira -
11 pts
228º Friburguense - 7 pts
287º Macaé -
2 pts
287º Portuguesa -
2 pts
335º Barra Mansa -
1 pt
335º Barra (Teresópolis) -
1 pt
335º Bayer (Belford Roxo) -
1 pt
335º Boavista - 1 pt
335º CFZ do Rio -
1 pt
335º Rio Branco -
1 pt

12/12/2008

ELEIÇÃO ADIADA!

Eleição é adiada no Bonsucesso
Foto: André Queiroz

Por: Renan de Moura e André Queiroz

Muita confusão no dia da eleição para presidência do Bonsucesso Futebol Clube. A equipe dos “Fanáticos pelo Cesso” chegou às 17h na sede do clube, uma hora antes de começar a votação, e os primeiros votantes estavam chegando naquele momento. Entretanto, na sala do presidente Ary Amâncio estava um oficial de justiça que determinou o adiamento da eleição com uma liminar impetrada na justiça pela oposição (Chapa Verde Esperança) liderada pelo candidato Ribeiro Marques e apoiado pelo ex-presidente Roberto Martins, mais conhecido como “Cacareco”.

O advogado da situação, Dr. Carlos, em nome do candidato Zeca Simões, justificou na sua visão o porquê do impedimento da Chapa Verde Esperança de concorrer à presidência e explicou o que aconteceu para o adiamento da eleição:

_ Nos preparamos para a eleição. Existiam duas chapas, mas a chapa verde estava cheia de erros, inúmeros erros, e além de erros essa chapa era uma réplica da outra igual a ela. Então, nós condenamos essa chapa. Eles (oposição) entraram com uma liminar na justiça não aceitando o dia e o horário (de 17h às 22h) da eleição. Como a juíza não abriu vista pra gente, apenas para eles, a eleição será adiada para domingo das 10h às 17h, incluindo a Chapa Verde. Nós iremos cumprir o que foi estabelecido até porque a multa está no valor de 100 mil reais e nós não estamos aqui para dar dinheiro para a justiça, embora ela em 1ª instância não poderia ter feito isso. A justiça deveria ter ouvido o outro lado, coisa que não foi feita.

Pelo lado da oposição, a nossa equipe não conseguiu contatar o candidato a presidência, Ribeiro Marques. Mesmo assim, falamos com o candidato a vice-presidente da Chapa Verde Esperança, Oberdan dos Santos que em poucas palavras afirmou estar confiante na vitória:

_ Estamos confiantes que iremos vencer.

Faça valer o seu voto e compareça na sede do clube das 10h às 17h, no próximo domingo, dia 14.

Veja abaixo a liminar:

11/12/2008

VAI DAR PANO PRA MANGA!


Na semana mais importante do Bonsucesso no ano, a eleição que deve acontecer segundo parte da diretoria do clube nessa sexta-feira, dia 12, a partir das 18h, talvez não ocorra. De acordo com o candidato a presidência pelo lado da oposição, Ribeiro Marques, estão tentando cassar sua candidatura. Uma liminar já foi impetrada na justiça na última quinta-feira para que a eleição seja remarcada: "Eu tenho esperança que essa liminar saia e que a eleição seja remarcada o mais rápido possível", encerrou o candidato da chapa Esperança.

O candidato afirma ainda estar categoricamente com todos os documentos necessários para que ele possa se candidatar e afirma que a lista com todos os sócios que estão em dia com o clube e que podem votar não foi divulgada. Além disso, Ribeiro Marques quer que um promotor do Ministério Público esteja presente para que a eleição aconteça na maior transparência possível a todos.

Entretanto, de acordo com o candidato da situação, Zeca Simões, está tudo pronto para que a eleição ocorra amanhã e ele afirmou estar surpreso com a notícia da tentativa de adiar a eleição.

Resta saber quem está com a razão.

10/12/2008

FLU VENCE O PRIMEIRO JOGO DA FINAL

Flu vence primeiro jogo da final da Copa OPG
Foto : Papoesportivo

O Fluminense saiu na frente da decisão do Torneio Octávio Pinto Guimarães de Futebol Júnior. Jogando na tarde desta terça-feira (9), no Centro de Treinamento do Tigres do Brasil, em Xerém, o Tricolor das Laranjeiras derrotou o Botafogo por 1 a 0, gol do atacante Zé Roberto. As duas equipes voltam a campo na próxima sexta-feira (12), no mesmo local, às quatro da tarde para decidir quem ficará com o troféu da competição. Para o Flusão apenas um empate basta na peleja de volta. Já o Glorioso precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levar o troféu. Vitória por um gol leva a decisão para as cobranças de penalidades máximas.

>> O jogo - Motivado por chegar a uma decisão depois de um período negro nas categorias de base, o Botafogo começou a partida dominando e não deixando o Fluminense, que atuou com uma equipe reserva, já que a titular está disputando o Brasileiro da categoria no Sul do país, ter força ofensiva. Criando as melhores oportunidades, mas não conseguindo aproveitá-las com os jogadores Laio e Wellington Júnior, o Fogão perdeu quatro boas chances de abrir o marcador, ainda na etapa inicial.

Na volta do intervalo o Fluminense cresceu na partida, assustando o Botafogo que passou a sentir a pressão exercida pelos tricolores. O meia Fernando teve uma excelente chance para fazer o primeiro gol, mas desperdiçou. Quando o 0 a 0 parecia ser o placar final, a estrela do atacante Zé Roberto brilhou. O jogador que tinha acabado de entrar fez o gol da vitória do Fluminense aos 42 minutos e deixou a equipe em vantagem para o segundo jogo.

FICHA TÉCNICA 

FLUMINENSE 1 x 0 BOTAFOGO

Data/Hora: 09/12/2008 - 16h
Local: CT Tigres do Brasil, em Xerém
Árbitro: Eduardo Cordeiro Guimarães.
Auxiliares: Luiz Claudio Regazonni e Marcello Oliveira da Costa.
>> Fluminense: Tiago, Ryan, Sandro, Dalton e Matheus; Caio (Heitor), Fernando, Felipe e Noel; Anderson Gaúcho (Zé Roberto) e Paulo (Valney). Técnico: Edevaldo Freitas.
>> Botafogo: Jefferson, Geovane, Alex, Evandro e Gabriel; Jougle, Pará (Renan), Wellington Junior e Rodrigo Prata (Romário); Diego Maradona (William) e Laio. Técnico: Luizinho Rangel.
>> Artilharia: 17 gols - Thiago Ribeiro (Castelo Branco); 13 gols - Rodrigo (Bonsucesso) e Laio (Botafogo); 11 gols - Diego (Sendas), Evandro (Olaria), Gilberto (Miguel Couto), Alexssander (CFZ do Rio) e Mangueira (Portuguesa); 10 gols - Rafael Ferreira e Rafael Américo (Sendas), Gimenez (CFZ do Rio) e Éder (Vasco).

Fonte : Papo esportivo / Jota Carvalho

09/12/2008

BUIÚ ASSINA COM O NOROESTE-SP

Buiú, agachado, com o calção número 10
Foto: André Queiroz

Confirmada a contratação do ex-camisa 10 do Bonsucesso pelo Noroeste-SP. O jogador Buíu falou exclusivamente com o Blog Fánaticos pelo Cesso. Ele comentou que está muito feliz em seu novo clube, e que já esta em São Paulo para realizar a pré-temporada no interior Paulista.

07/12/2008

BUIÚ COM UM PÉ FORA DO CESSO

O meio-campo Buiú, camisa 10 do Bonsucesso no torneio Otávio Pinto Guimarães pode ser emprestado para o Noroeste de Baurú. As negociações estão em andamento e o jogador pode disputar o Paulistão em 2009 com as cores do time do interior paulista.

06/12/2008

ATUALIZAÇÃO SEMI-FINAL COPA OPG

SEMI-FINAL COPA OPG

03.12 QUA 16:00 - CFZ do Rio 0 x 0 Fluminense - Antunes Coimbra
06.12 SAB 16:00 - Fluminense 0 x 0 CFZ do Rio - Xérem ( Em cobrança de Pênaltis deu Fluminense )

03.12 QUA 16:00 - Vasco da Gama 0 x 4 Botafogo - VasBarra
06.12 SAB 16:00 - Botafogo 0 x 1 Vasco da Gama - Celso Gol

FINAL COPA OPG

09.12 TER 16:00 - Fluminense x Botafogo - Xérem
12.12 SEX 16:00 - Botafogo x Fluminense - Rua Bariri

03/12/2008

ATUALIZAÇÃO SEMI-FINAL COPA OPG

SEMI-FINAL COPA OPG

03.12 QUA 16:00 - CFZ do Rio 0 x 0 Fluminense - Antunes Coimbra
06.12 SAB 16:00 Fluminense x CFZ do Rio - Xérem

03.12 QUA 16:00 Vasco da Gama 0 x 4 Botafogo - VasBarra
06.12 SAB 16:00 Botafogo x Vasco da Gama - Celso Gol

01/12/2008

GIL BALA, EX-BONSUCESSO, É CONTRATADO PELO MESQUITA

Gil Bala, ex-Bonsucesso
Foto: André Queiroz

O Mesquita apresentou nesta segunda-feira o atacante Gil Bala para a disputa do Campeonato Estadual da Primeira Divisão de 2009. O jogador, que teve passagens por América, Bangu, Goytacaz , Volta Redonda e Bonsucesso seu ultimo clube, chegou com um afinado discurso de artilheiro: "O que eu me comprometo com a torcida é marcar muitos gols. Com Gil Bala no ataque as redes adversárias vão balançar!", garantiu.

Para o atacante, a união será fundamental para o crescimento da equipe. "Espero com meus novos companheiros conseguir levar o Mesquita para a ponta da competição. O fundamental será a união e, pelo trabalho que o Jair Pereira está realizando, vamos conquistar muito neste campeonato", acrescentou.

Fonte: Futrio

BOMBA ! ADEMIR NAO É MAIS TECNICO DO BANGU

Ademir Fonseca assume a Cabofriense

O técnico Ademir Fonseca, anunciado na última semana como treinador do Bangu para o Campeonato Carioca de 2009, não ficará no cargo. De acordo com o presidente do clube, Jorge Varela, Fonseca recebeu uma proposta financeiramente melhor da Cabofriense, onde já se apresentará nesta terça-feira (02). Os dois conversaram e chegaram a um acordo consensual. Agora, Varela espera definir o nome do novo treinador até quarta-feira (03/12), para que a preparação do elenco tenha início na próxima segunda (08).


Em entrevista ao FutRio, o treinador agradeceu a compreensão do presidente do Bangu: "O Varela entendeu que a proposta realmente era muito melhor e não tinha como cobrir. Já havia recebido uma proposta do Sertãozinho, de São Paulo, e surgiu o interesse da Cabofriense, através do presidente Valdemir Mendes. Volto agora para Cabo Frio, onde fiz um belo trabalho em 2006. E agora também sou pai de gêmeos, meus filhos nasceram em outubro e a cidade é ótima", elogia Fonseca.

Na primeira passagem pelo clube, em 2006, o treinador conquistou resultados surpreendentes. O Tricolor dos Lagos terminou em segundo lugar em seu grupo da Taça Guanabara e avançou ás semifinais do turno e foi derrotado pelo América, na disputa de pênaltis, após o empate em 1 a 1 no tempo regulamentar. No segundo turno, nova classificação para as semifinais, desta vez, como líder da chave, e nova derrota na disputa de pênaltis. Desta vez, para o Madureira.

Fonte : Futrio 

-----------------------------------------------------------

SEMI-FINAIS DA COPA OPG JA SÃO CONHECIDAS !!

03.12 QUA 16:00- CFZ do Rio x Fluminense - Antunes Coimbra
06.12 SAB 16:00 Fluminense x CFZ do Rio - Xérem
   
03.12 QUA 16:00 Vasco da Gama x Botafogo - VasBarra
06.12 SAB 16:00 Botafogo x Vasco da Gama - Celso Gol