30/06/2008

GALERIA DE FOTOS

Os jogadores descançando após o prepador físico Cleiton Bastos pegar pesado

----------------------------------------------------


Os jogadores do Leão da Leopoldina correndo em volta do campo

----------------------------------------------------

A primeira conversa do técnico Ronald Nunes com a equipe rubro-anil

APRESENTAÇÃO RUBRO-ANIL

Os jogadores correm em volta do campo sendo observados pelo preparador Cleiton Bastos
Foto: André Queiroz


Nesta tarde de segunda-feira (30), os jogadores do Leão da Leopoldina foram apresentados no Estádio Lêonidas da Silva.

Entre os jogadores do elenco, encontram-se várias novidades, no qual se destacam, o goleiro Caetano, ex-Vasco da Gama, o atacante Romarinho, ex-Boavista, o zagueiro Victor Hugo ex-Flamengo e Portuguesa-RJ, o lateral Victor Boleta ex-Vasco da Gama e Fluminense, o lateral Dênis ex-América RJ , o atacante Bruno Rangel ex-Goytacaz e Americano. O zagueiro Max e o volante Sássa. Os dois últimos fizeram parte do plantel do ano passado e voltam ao time.


O técnico Ronald Nunes contará com uma boa base do Juniores. O Goleiro Diego, o zagueiro Jefferson, os meias Douglas e Bryano, o lateral-esquerdo Messi e os atacantes Rômulo e Buiu, que se destacaram na disputa do estadual série B de Juniores, foram confirmados.

Outras novidades poderão ser apresentadas no decorrer da competição: -"O time ainda não fechou o ciclo de contratações'', disse um dos diretores do Bonsucesso.

Por outro lado, o rubro-anil não contará com o atacante Valdiram, ex-Vasco da Gama, que assinou contrato com o Paysandu (PA) .

27/06/2008

AVISO

O amistoso entre Bonsucesso e Olaria foi cancelado. Em contra partida, a apresentação do elenco para a disputa da Segunda Divisão será realizada na próxima segunda-feira, às 14h, no estádio Leônidas da Silva.

Aguarde, pois traremos todas as novidades!

26/06/2008

PREPARATIVOS PARA O CLÁSSICO DA LEOPOLDINA

Bonsucesso treina no ginásio de futsal visando a segunda divisão do campeonato carioca
Foto: André Queiroz

O gramado do estádio Leônidas da Silva não suportou a chuva que atingiiu não só o bairro de Bonsucesso, mas a cidade do Rio de Janeiro nesse início de inverno. Portanto, a comissão técnica do clube rubro-anil preferiu cancelar o amistoso contra a equipe da Mangueira formada por jovens da comunidade.

Um novo amistoso foi confirmado para a próxima semana, segunda-feira, às 15h, diante do Olaria. Um clássico da leopoldina.

Bonsucesso contrata...

O rubro-anil contratou dois jogadores para a disputa da Segunda Divisão do Campeonato Carioca de Profissionais. São eles, o zagueiro Victor Hugo, ex-pimentense e com passagens por Portuguesa-RJ e Flamengo e o atacante Romarinho, ex-Estácio de Sá.


VIDEOBLOG - TREINO NO GINÁSIO
IMAGENS: ANDRÉ QUEIROZ

25/06/2008

EX-JOGADOR DO BONSUCESSO É FLAGRADO NO EXAME ANTIDOPING

Rodrigo Souto, ex-jogador do Bonsucesso é pego no exame antidoping pela Taça Libertadores
Foto: Globoesporte.com



O meio-campo do Santos, Rodrigo Souto foi pego no exame antidoping na partida contra o San Jose, pela Taça Libertadores da América, pelo uso de cocaína encontrada na urina do jogador.

De acordo com a cúpula do time santista, o atleta não usou a droga e o resultado acabou confirmando como positivo devido a alimentação ingerida em solo boliviano composta por chá de coca.

A entidade máxima do futebol sul-americano (conmebol) ainda não se pronunciou, mas Rodrigo Souto poderá pegar pena preventiva de 30 dias.

O jogador foi cria das categorias de base do Bonsucesso, atuando pela equipe profissional em 1997.

21/06/2008

ARBITRAGEM 2X1 BONSUCESSO [LUTO]


O Bonsucesso é garfado fora de casa e é eliminado da 2º Divisão do Campeonato de Juniores pelo Sendas. (Em solidariedade ao Bonsucesso não postarei nada sobre o acontecido)

Classificação geral após a ultima rodada :

1 - Sendas = 6J / 3V /2E /1D / SG +4 / Pts = 11
2 - Nova Iguaçu = 6 J / 3V/ 1E /2D / SG 0 / Pts = 10 *
3 - Bonsucesso = 6J / 3V /1E /2D / SG 0 / Pts = 10
4 - Ceres = 6 J / 0V / 2E /4D / SG -5 / Pts = 2

* Critério de desempate: Gols Pró

19/06/2008

GOLEIRO CAETANO VOLTA AO BONSUCESSO

O goleiro Caetano, que defendeu o Vasco da Gama nos anos 90, está de volta ao Bonsucesso Futebol Clube onde atuou em 2006. O arqueiro teve passagens como exemplo pelo Teresópolis (RJ), Flamengo de Guarulhos (SP), América Mineiro e por último no Serra (ES) no qual teve destaque com sua experiência. Caetano começou a carreira nos juniores do time da Colina junto com goleador Jardel, o volante Leandro Ávila, o lateral-direito Pimentel, o zagueiro Tinho e o atacante Valdir Bigode.


Foto: Reprodução / Tv Gazeta

RESUMO DA ULTIMA RODADA

Resumo da última rodada da 2ª fase :

1 - Bonsucesso = 5J / 3V /1E /1D / SG +1 / Pts = 10
2 - Sendas = 5J / 2V /2E /1D / SG +3 / Pts = 8
3 - Nova Iguaçu = 5 J / 2V/ 1E /2D / SG -1 / Pts = 7
4 - Ceres = 5J / 0V / 2E /3D / SG -4 / Pts = 2

Próximos Jogos :

21/06 - 15:00 - Sendas x Bonsucesso - Sendas
21/06 - 15:00 - Ceres x Nova Iguaçu - Ceres

Apenas Bonsucesso e Sendas tem chances de Classificação para semifinal.

Em caso de vitória - Estaremos classificados
Em caso de empate - Estaremos classificados
Em cado de derrota - Estaremos eliminados

O regulamento permite que os líderes de cada grupo e o melhor segundo colocado se classificarem para as semifinais. Se o campeonato terminasse hoje seriam: Bangu lider do
grupo A, Bonsucesso lider do grupo B, Portugesa lider do grupo C e o CFZ melhor segundo colocado.

14/06/2008

BONSUCESSO VENCE E É LIDER

Jogadores do Ceres contestando a marcação de falta
Foto : André Luiz


Torcedores do Rubro-Anil

O Bonsucesso venceu o Ceres em casa por 2 a 0, dois gols de Guilherme , válido pela 2º fase do Campeonato Carioca de Juniores.

O time da Leopoldina entrou em campo com duas modificações. Ratinho no lugar de Douglas expulso no ultimo jogo e Guilherme autor dos gols no lugar do machucado Buiu.

O Rubro-anil começou o jogo partindo para cima, tocando bem a bola no meio-de-campo com Bryano e Chiquinho, mas quem teve a primeira chance de gol foi a equipe de Bangu aos sete minutos. Em cobrança de falta na entrada da aréa a bola resvalou na zaga e acertou a trave direita do goleiro Diego. Aos 10 minutos, saiu o primeiro gol do Leão da Leopoldina. Chiquinho recebeu a bola no campo de defesa, driblou dois adversários e cruzou para a entrada da área. A bola passou por toda zaga do Ceres e Guilherme de bicicleta fez um lindo gol, sem chances para o goleiro.

Depois, o Bonsucesso recuou e deixou a equipe alvianil partir para cima, mas sem perigo. Aos 30 minutos saiu o segundo gol da equipe da casa em uma tabelinha entre Bryano e Messi. O lateral-esquerdo rubro-anil chutou forte, o goleiro adversário rebateu e da entrada da área Guilherme pegou de primeira fazendo o segundo gol dando numeros finais ainda no primeiro tempo.

Na segunda etapa a qualidade da partida caiu muito. O Bonsucesso satisfeito pelos gols feitos nos 45 minutos iniciais tocava a bola e dava chutões administrando o jogo e consequentemente conquistando os três pontos e a liderança do grupo.

Classificação geral do returno após a penúltima rodada :

1 - Bonsucesso = 10 pts (+1)
2 - Sendas = 8 pts (+3)
3 - Nova Iguaçu = 7 pts (-1)
4 - Ceres = 2 pts (-4)

Próximo Jogo :

21/06 - 15:00 - Sendas x Bonsucesso - Sendas

12/06/2008

BONSUÇA COMEÇA A SUA PREPARAÇÃO

No comando da equipe alvianil da Leopoldina há quatro meses, o treinador Ronald Cabral acredita na garotada dos juniores - que ele também dirige - e no apoio do diretor de futebol, Jaider Moreira, que garante a chegada de mais dez atletas ‘rodados’. Entre esse, quatro são conhecidos. "Já negociamos com dois argentinos, Caruzzo e Laniña, que se juntarão a Valdiram, Vitor Hugo (ex-São Paulo) e Heron, recém-chegado do Toledo, do Paraná", informa Moreira.

Ronald será auxiliado por Yglys Viana (ex-treinador do Artsul) e também contará com Cleiton Bastos (filho de Badu, auxiliar do técnico Tozzi, no Madureira), na preparação física. Ele espera por dois zagueiros e um bom atacante. "Minha expectativa é contar com gente que venha querendo brigar pelas vitórias. Minha expectativa é lutar para ser campeão com a base que tenho no clube, destacando-se, aí, alguns jogadores com experiência nesta competição, como Juninho, Douglas, Gustavo e Luisinho", disse Ronald.

Matéria e Foto: Fábio Oliva - Papo Esportivo

07/06/2008

RAÇA ESPETACULAR

Apito inicial, começa o espetáculo
Foto: André Queiroz

Torcedores do Rubro-Anil!

O Bonsucesso venceu o Nova Iguaçu, fora de casa, por 1 a 0, gol de Buiú, válido pela 2º fase do Campeonato Carioca de Juniores.

O time da Leopoldina começou tocando bem a bola, explorando seus laterais como de costume. O técnico Ronald Nunes escalou um novo lateral-direito, Vitor, no lugar de Guilherme. E ele deu conta do recado. Aos 30 minutos, em uma jogada de habilidade, Vitor driblou dois adversários e tocou para o meio. A bola resvalou no jogador do Nova Iguaçu e sobrou livre para Buiú enfiar para as redes.

No segundo tempo, o time do Nova Iguaçu veio para cima e teve duas grandes oportunidades de virar o jogo aos 10 e aos 15 minutos. Diego salvou nas duas chances. O Leão da Leopoldina não conseguia criar uma jogada de gol e só se defendia. Já no término da partida o árbitro expulsou erradamente Douglas e Vitor do Bonsucesso gerando a revolta de seu diretor de futebol, Ricardo Alves.

Nos acréscimos, o Nova Iguaçu foi para o tudo ou nada e conseguiu um pênalti
duvidoso aos 46 minutos. O meio-campo Xaves bateu no canto esquerdo e Diego pulou para pegar, selando a vitória. O árbitro ainda assinalou mais cinco minutos de acréscimo chegando aos 50 minutos, causando irritação da torcida e da comissão técnica rubro-anil, mas não havia mais tempo, o Bonsuça vencera bem e volta a brigar pela vaga para a semifinal.

----------------------------------------------------

Valdiram ao lado de dois ilustres torcedores do rubro-anil, em Nova Iguaçu

O atacante Valdiram continua se recondicionando fisicamente no estádio Leônidas da Silva e esteve presente, em Nova Iguaçu, prestigiando a vitória do Bonsucesso diante da equipe da casa por 1 a 0. O jogador continua a procura de um clube para atuar no restante da temporada, mas as chances do ex-jogador do Vasco atuar com a camisa do time da Leopoldina aumentam a cada dia pelo menos na opinião da torcida.

Para o torcedor Ruy Jorge, de 51 anos, Valdiram seria peça importante para a Segundona do Rio de Janeiro: "Espero que ele atue com a camisa do Bonsucesso ainda este ano."

Classificação Geral do Returno após a 1º Rodada :

1 - Nova Iguaçu = 7 pts (+4)
2 - Bonsucesso = 7 pts (-1)
3 - Sendas = 5 pts (-1)
4 - Ceres = 2 pts (-2)

Próximo Jogo :

14/06 - 15:00 - Bonsucesso x Ceres - Bonsucesso

Matéria: Renan de Moura e André Queiroz

03/06/2008

VITÓRIA IMPORTANTE

Na tarde de segunda-feira (02), o Bonsucesso venceu o time reserva do Madureira por 2 a 0, na Rua Conselheiro Galvão. Julinho e Douglas marcaram para o rubro-anil. O clube leopoldinense se prepara para a disputa da Segunda Divisão de profissionais e está no grupo C, ao lado de Brescia, CFZ, Olaria, Portuguesa, São Cristóvão e Villa Rio. A estréia está prevista para o dia 26/07, contra o São Cristóvão, na Rua Figueira de Melo.

Fonte: Futrio