sábado, 15 de dezembro de 2007

Jean Carlos também reforça o CSA

Até que enfim a indefinição acabou. O meia Jean Carlos, contratado como uma das grandes estrelas do CSA para a temporada de 2008, chegou e já se apresentou no Mutange.

Alguns torcedores tiveram um susto ao ver Jean Carlos, devido a sua semelhança com o atacante Júnior Amorim.

Em sua chegada, Jean demonstrou confiança em que possa realizar um trabalho que consiga ajudar o CSA na conquista do campeonato. Aos 36 anos, Jean afirmou que o torcedor vai se "surpreender" com o seu desempenho.

"Não tenho mais a vitalidade que tinha aos 20 ou 22 anos, mais descobri os atalhos para correr em um espaço certo.Tenho apresentado muita movimentação e espero poder colaborar com meus companheiros e fazer um CSA forte para disputar o título", declarou.

Fonte: Equipe esporte alagoano

Bonsucesso perde seu Maestro!!!

CSA reforça meio campo

O meia Jean Carlos, ex-Palmeiras e que atualmente estava no futebol carioca, foi confirmado como o mais novo reforço do CSA para a campanha do Campeonato Alagoano de 2008.

Ontem também, o meia Damon foi reintegrado pela direção azulina ao grupo. O técnico Celso Teixeira disse que vai fazer uma espécie de peneirão para saber quem vai ficar no elenco do Azulão em 2008.

"Fechamos com o meia Jean Carlos: ele também deve chegar no início da semana; e Damon é nosso atleta, mas sua permanência vai depender do técnico Celso", diz o diretor interino de futebol, Lúmario Rodrigues.

A diretoria azulina informou que cerca de nove a dez jogadores ainda faltam ser contratados para compor o grupo do CSA para a próxima temporada, e todos eles estão em negociação com o técnico Celso Teixeira, faltando apenas detalhes.

Fonte: http://www.futebolnordeste.com/

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

A nova criação





No dia 1º de Janeiro estréia o mais novo blog relacionado com o futebol mais charmoso do Brasil. A equipe é formada por jornalistas e amigos que terão a missão de divulgar as suas opiniões com um toque jornalístico. Cada um falará sobre um clube: Renan de Moura (Flamengo), Stéfano Salles (América), Thiago Zorro (Fluminense), Ricardo Oliveira (Botafogo), André Queiroz (cobrirá as equipes de menor porte) e Ivan Mazzuia (Vasco).

Aguardem!!!

terça-feira, 11 de dezembro de 2007

Evento vai Agitar o Bonsucesso FC!!!!

Revelação Futebol Show no Rio de Janeiro



No dia 17 de dezembro (segunda-feira), a sede do Bonsucesso Futebol Clube, localizado no bairro do Bonsucesso no Rio de Janeiro (RJ), será palco do evento beneficente Revelação Futebol Show.

O grupo Revelação entra em campo com grandes feras do nosso futebol e da música, em prol das comunidades carentes do bairro carioca de Engenho de Dentro.

Já foram confirmadas as presenças dos jogadores Adriano (Inter-ITA), Denílson, Djalminha, Ibson, Léo Moura, Romário, Vágner Love, entre outros craques.

Os artistas Alexandre Pires, Belo, Alemão (BBB), Eri Johnson, Latino, Jean Fercondini, Marcelo D2 e os pagodeiros do Revelação também arriscarão alguns chutes pela causa nobre.

Após o jogo, a partir das 19h, haverá uma autêntica roda de samba comandada pelo Revelação. A festa começa às 14h e os fãs interessados em assistir à partida, deverão trocar o ingresso por 1 kg de alimento não perecível.