30/03/2015

FALTA DE ATENÇÃO E DE PONTARIA FAZ BONSUCESSO PERDER PARA O FLAMENGO



O Flamengo lidera o Campeonato Carioca de maneira provisória neste sábado (28), após vencer o Bonsucesso pelo placar de 2 a 0, no Engenhão. O resultado deixa o Mengo com 32 pontos na tabela, graças aos gols de Marcelo Cirino e Matheus Sávio. Já o Cesso permanece na 14º posição, com oito pontos.

O Bonsucesso foi perigoso logo no começo e, por pouco não fez 1 a 0. Logo aos três minutos, Denílson cabeceou à queima-roupa e o goleiro rubro-negro Paulo Victor fez uma linda defesa. O Flamengo demorou para se encontrar, mas foi conseguindo aos poucos. Aos 17, veio o gol: Anderson Pico cruzou da esquerda, Alecsandro fez corta-luz e Marcelo Cirino finalizou para abrir o marcador.

O Flamengo passou a tocar mais a bola e chutava pouco. Aos 33, Luiz Antonio arriscou chute de fora da área, que fez a bola passar perto da baliza de Preto. O Bonsucesso, que jogava bem, tornou a assustar com o lateral-esquerdo Cristiano, que cortou para a perna direita e bateu colocado; outra vez Paulo Victor espalmou, em grande defesa.

No segundo tempo, o técnico Vanderlei Luxemburgo lançou o jovem Matheus Sávio na partida, tentando fazer o ataque ter mais movimentação e perigo contra os rubro-anis, mas sem muito sucesso. Aliás, o clube da Leopoldina esteve perto do gol de empate quando Lucas Fernandes rompeu pelo meio e chutou, mas a bola saiu por cima da baliza de Paulo Victor.

Aos 31, veio finalmente o alívio: Matheus Sávio cobrou falta da esquerda para a grande área, a bola passou por todo mundo e entrou direto no gol, o segundo do Flamengo: 2 a 0. Ainda sem estar batido, o Cesso fez uma última tentativa e teve um pênalti marcado a seu favor, quando Lucas Fernandes foi derrubado por Wallace. Na cobrança, porém, Fernando não bateu bem e Paulo Victor fechou sua atuação com uma boa defesa.


A partida
Bonsucesso 0x2 Flamengo - Campeonato Carioca, 13ª rodada - 28/3/2015 às 16h

Estádio Nilton Santos (Rio de Janeiro - RJ)
Árbitro: Leonardo Garcia Cavaleiro
Assistentes: Rodrigo Figueiredo Corrêa e Rodrigo Pereira Joia

Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan, Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Fernando e Matheus Salgado (Geovani 31'/2°T); Deyvison (Guttiner 7'/2°T), Denílson (Edson Pitbull 34'/2°T) e Lucas Fernandes. Técnico: Marcelo Salles.

Flamengo: Paulo Victor; Pará, Marcelo, Wallace e Anderson Pico (Thallyson 13'/2°T); Márcio Araújo, Canteros (Luiz Antonio 11'/1°T) e Eduardo da Silva (Matheus Sávio - intervalo); Gabriel, Alecsandro e Marcelo Cirino. Técnico: Vanderlei Luxemburgo.

Fonte: Futrio.net
Foto: O Globo

Um comentário:

  1. Herman3/30/2015

    Galera do Cessão da Leopoldina, a situação do rubro-anil é a seguinte: se o Bonsucesso vencer o Nova Iguaçu, domingo, no Laranjão, ele já se garante na primeira divisão em 2016. Se empatar, qualquer outro resultado da rodada ainda mantém o Bonsuça fora do ZR-2, mas aí, na rodada final,vai ter que fazer de tudo pra não perder pra Cabofriense; se perder, vai ter que torcer desesperadamente pro Boavista não ganhar do Friburguense, porque se der vitória do time de Saquarema com o Bonsucesso perdendo, tanto Bonsuça quanto Boavista fechariam com 9 pontos, mas o Boavista com uma vitória a mais. Essa é uma das combinações que eu já sei. Se algum dos amigos tiver mais combinações, por favor, publiquem. Grande abraço. E vamos torcer fervorosamente domingo.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!