07/03/2015

BONSUCESSO NÃO TERÁ MAIS O ESTÁDIO LEÔNIDAS DA SILVA NO CARIOCÃO

O Bonsucesso não poderá utilizar seu estádio, o Leônidas da Silva, no Campeonato Carioca, mas os dois últimos jogos do Rubro-Anil como mandante mudaram de lugar. Em vez de acontecerem no Giulite Coutinho, onde o Cesso vinha mandando suas partidas. os duelos finais da equipe passaram para Moça Bonita, o campo do Bangu, que acaba de ser liberado pela Federação para receber jogos. A mudança aconteceu nesta quinta-feira (5).

Os jogos do Bonsuça no Proletário serão contra Volta Redonda e Boavista, nos dias 15 e 22 deste mês, respectivamente. A equipe vinha atuando sempre no estádio do America, solução encontrada para que a equipe pudesse atuar sem seu próprio estádio, já que o campo da Teixeira de Castro não tem laudos técnicos para o Estadual.

O próximo confronto do Bonsucesso no Carioca é neste domingo, contra o Vasco, no Engenhão, com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca, a partir das 15:30.

Um comentário:

  1. Herman3/08/2015

    Para o Bonsucesso será vital que Nova Iguaçu e Boavista empatem na próxima rodada, já que irão se enfrentar. O que ajudaria demais o Bonsucesso, já que o time joga logo mais contra o Vasco (Nova Iguaçu e Boavista já jogaram na rodada) e na quinta enfrenta o Fluminense. Se essa situação se confirmar, o Bonsucesso continua fora da zona de rebaixamento e vai ficar um pouco mais tranquilo para os próximos jogos no Rio, contra o Volta Redonda e o Boavista (o Bonsucesso precisa conquistar 6 pontos nessas 2 partidas) e poder almejar dar um grande passo pra ficar na primeira divisão.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!