sábado, 7 de março de 2015

BONSUÇA SAÍ COM EMPATE DA SERRA


Na tarde deste domingo (1), Friburguense e Bonsucesso duelaram no Estádio Eduardo Guinle, em Nova Friburgo, pela sétima rodada do Campeonato Carioca. Em jogo de baixo nível técnico (principalmente no segundo tempo), os times empataram sem gols. Apesar de seguir sem vencer, o Cesso está fora da zona do rebaixamento com quatro pontos. Por sua vez, com oito, o Friburguense se manteve na décima colocação.

O jogo começou com ambos os times se estudando. Se expondo aos poucos, o Bonsucesso levou perigo ao gol rival primeiro, aos 12 minutos. Miller deixou a marcação para trás e bateu para defesa de Marcos. Aos 21, mais Bonsuça. Fernando cobrou falta no cantinho e novamente o arqueiro do Friburguense salvou.

A primeira oportunidade do Tricolor da Serra só saiu aos 30, quando Luquinhas cobrou falta, a bola desviou na barreira e passou tirando tinta da trave do goleiro Preto. Três minutos depois, Luquinhas arrematou da intermediaria, o chute mudou de trajeto e por pouco não foi morrer na rede. O Frizão novamente ficou no quase aos 41. Jorge Luiz alçou bola na área, Caíque desviou e, de frente pro gol, Ziquinha errou a finalização.

Já no segundo tempo, o Bonsucesso apostou nas jogadas pela direita. E foi por lá que quase não saiu o primeiro gol, aos 25 minutos. Edson Pitbull avançou, invadiu a área e concluiu. O goleiro Marcos só olhou e a bola explodiu na trave e saiu. Em seguida, o Cesso assustou com Miguel, que recebeu cruzamento de Marquinhos e cabeceou para fora.

A partida se manteve depois sem emoção até os minutos finais. Quando o cronometro já marcava 47 minutos, Miguel teve a chamada “chance de ouro”, porém, desperdiçou e não deu a vitória ao Bonsucesso. Fim de papo: 0 a 0.

A partida

Friburguense 0x0 Bonsucesso - Campeonato Carioca, 7ª rodada - 1/3/2015 às 16h
Estádio Eduardo Guinle (Nova Friburgo - RJ)

Árbitro: Rodrigo Nunes de Sá
Assistentes: Wendel de Paiva Gouvêa e Daniel de Oliveira Alves Pereira


Friburguense: Marcos; Sérgio Gomes, Cadão, Zé Victor e Felipe (Flavinho - intervalo); Bidu, Damião (Rômulo Correia 20'/2ºT), Luquinhas (Jeferson 14'/2ºT) e Jorge Luiz; Ziquinha e Caíque. Técnico: Gerson Andreotti.


Bonsucesso: Preto; Ivan, Jadson, Elton e Guttiner (Renan 38'/2ºT); Julinho, Marquinhos, Fernando e Geovani (Edson Pitbull - intervalo); Miller (Ryan 27'/2ºT) e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.


Cartões amarelos: Cadão (FRI); Marquinhos, Elton (BON)
Público: 294 pagantes (384 presentes)
Renda: 3.780,00

Foto: Vinicius Gastin
Fonte: Web Rá
dio Jovem Carioca

Um comentário:

Herman disse...

Parabéns ao Cesso. Resistiu bravamente ao clima altamente gélido de Nova Friburgo. Conquistou um ponto importante. Tomara que contra o Vasco, o Cesso consiga o milagre de arrancar um ponto dos cruz maltinos. E torcer também pra que Boavista e Nova Iguaçu percam, que é pra não chegarem no Cesso.