13/03/2015

APATICO, BONSUCESSO PERDE PARA O FLUMINENSE EM 15 MINUTOS


Na noite desta quinta-feira, 12, o Bonsucesso foi ao Maracanã e acabou derrotado pelo Fluminense. Com todos os gols nos primeiros 15 minutos, o Cesso acabou supero e segue em 14ª, com quatro pontos. Por sua vez, o Flu se mantém na zona de classificação para às semifinais.

Início arrasador do Flu acaba com planos do Cesso

Os dois times entraram em campo se estudando, mas não deu nem tempo do Bonsuça tentar entrar no jogo pois logo aos 4 minutos, Kenedy lançou Gerson que mandou uma bomba certeira para o fundo do gol. Fluminense 1 a 0. Grande jogada dos garotos de Laranjeiras.

O Cesso sentiu o gol sofrido e percebeu que teria que jogar mais avançado para tentar reverter o placar adverso. Mas não deu nem para se organizar, logo aos 9 minutos, a defesa rubro-anil cochilou e Kenedy aproveitou para fuzilar, sem chances para Preto. 2 a 0.

Animado pelos dois tentos marcados, o Fluminense seguiu pressionando. Aos 15, Wagner cobrou escanteio e Edson testou firme para fazer o terceiro. Parecia que seria uma grande goleada tricolor no Maracanã, mas o Bonsucesso, esteve bem próximo de diminuir logo em seguida. Giovani arriscou uma tijolada de fora da área e carimbou o travessão. Cavalieri, já batido, apenas olhou e torceu para a bola não entrar.

O resto da primeira etapa seguiu sem emoções. O Bonsuça tentava se reorganizar para não levar mais gols e o Flu administrava a boa vantagem já construída.

Segundo tempo morno e nada de gols

Na segunda etapa, o Leão da Leopoldina veio mais ofensivo tentando diminuir o prejuízo. Mas a primeira chance foi mesmo do Tricolor das Laranjeiras. Gerson fez linda jogada e lançou na medida para Wellington Silva que encobriu Preto. A bola passou caprichosamente a esquerda da meta e por pouco não saiu mais um golaço.

O Flu apenas administrava a vantagem enquanto o Cesso pouco conseguia sair do meio de campo. O jogo era bem fraco e pouca coisa acontecia. Aos 33, Walter passou para Vinícius que chutou forte, mas a bola foi para fora raspando a trave.

Já batido em capo, o Leão da Leopoldina apenas procurava o gol de honra. A melhor chance veio aos 42 com Miguel que recebeu bom passe de Marquinhos mas chutou por cima do travessão. Sem mais nada, as duas equipes pareciam aceitar o resultado que ficou por isso mesmo: 3 para o Flu, 0 para o Cesso.

Fonte: Super Gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!