sábado, 14 de fevereiro de 2015

JULIO MARINHO NÃO SERÁ O TREINADOR; MARCELO SALLES ASSUME O BONSUÇA

Após desaprovação do grupo de investidores responsável pelo futebol do Bonsucesso com a atitude tomada pela direção do clube em demitir Caio Couto, o técnico Júlio Marinho não virá mais para assumir o Rubro-Anil. Em seu lugar, chegou Marcelo Salles (foto). Depois de dois dias de negociações, o grupo de investidores e a direção do Bonsuça chegaram a um nome de consenso.

Marcelo Salles é formado em Educação Física e atuou dez anos no Flamengo nas categorias de base e também como auxiliar técnico de Andrade e Joel Santana nos profissionais. Atuou também como auxiliar-técnico de Joel Santana no Cruzeiro e no Bahia. Como treinador, dirigiu o Rio Branco (ES) e o Nova Iguaçu. Seu último trabalho foi em 2014 como auxiliar-técnico de Joel Santana na campanha que levou o Vasco da Gama a retornar à elite do futebol nacional.

Neste sábado, o novo técnico Rubro-Anil já comandará a equipe no jogo-treino que o Bonsuça fará contra o Audax, em São João de Meriti.

O Bonsucesso retornará a campo na próxima quinta-feira (19), às 17:00h, quando receberá o Macaé no estádio de Los Larios, com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca.

Fonte: Web Rádio Jovem Carioca

Um comentário:

diego benicio disse...

um carnaval pra treinar a pontaria, com novo técnico, e trazem um ninguem...

vlw Cesso, mas desse jeito, é série B em 2016