08/02/2015

COLUNA DO HERMAN RUBRO-ANIL: BONSUCESSO ESTÁ A PERIGO!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!

Galera do Cesso, hoje a coluna trata da situação grave do clube no Campeonato Carioca. O Leão, neste momento, se encontra na zona de rebaixamento. O índice técnico do time é horroroso. São, até aqui, 3 jogos, 3 derrotas, nenhum gol marcado e 7 gols sofridos. O time versão 2015 tem a pior defesa do campeonato; nem é preciso dizer que tem também o pior saldo. É, indubitavelmente, O PIOR TIME DO BONSUCESSO NOS ÚLTIMOS ANOS!!!! É surreal a participação do time no Campeonato Carioca. Ninguém esperava ver o rubro-anil da Leopoldina fazer um campeonato tão fraco até o presente momento. As derrotas foram para Resende – que teve o mando de campo invertido e o Bonsucesso não aproveitou a chance –, Bangu – que é um adversário contra o qual o Bonsucesso não conta mesmo com a sorte – e Botafogo – resultado até, de certa forma, “compreensível”.

Um time minimamente competitivo tem um certo entrosamento dentro de campo e sintonia com o treinador. Isso, nitidamente, não está acontecendo. Não está mesmo. O time bate cabeça na defesa e no ataque é completamente inoperante; tão inoperante que até a própria defesa do Bonsucesso pode marca-lo. Como já disse antes, é surreal.

Urge que algo seja feito o quanto antes, a fim de evitar que o nosso amadíssimo Bonsucesso Futebol Clube tenha que voltar ao calvário – ou à via crucis – da segunda divisão carioca. Estando na 1ª, a visibilidade é maior e há a grana da televisão; sem contar o orgulho de ver o time disputar a divisão mais importante do estado. É necessário que se faça uma revisão de todo o elenco atual e substituir peças defeituosas o quanto antes para que o Leão da Leopoldina possa retomar a sua trajetória de vitórias. Porque o Bonsucesso precisa muito derrotar o Barra Mansa, quarta-feira, em Edson Passos!!! Se não vencer, o time já estará com um pé na segunda divisão. E até pra subir de novo vai ficar mais difícil. Então, vamos todos cruzar os dedos e fazer muita figa pro rubro-anil conquistar os primeiros três pontos nesta temporada. Até mais, amigos!!! E saudações rubro-anis!!!!

 

2 comentários:

  1. José Pinheiro2/08/2015

    Infelizmente estou pessimista. O time, além de fraco tecnicamente, é desentrosado. Não possui um jogador de referencia, que possa liderar e organizar o time em campo. Não há um jogador de bola parada. Não há um jogador de definição no ataque. Espero que ainda de tempo para conseguir um ou mais jogadores para suprir essas deficiências. Se não, só milagre...

    ResponderExcluir
  2. Realmente muito fraco. Investiram jogadores de segunda divisão para jogar na primeira.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!