01/02/2015

BONSUCESSO JOGA MAL E SAI DERROTADO DE EDSON PASSOS

O Bonsucesso não foi bem em sem primeiro jogo de 2015. Jogando fora de casa, o Rubro-Anil da Leopoldina jogou mal e perdeu para o Resende pelo placar mínimo.

O jogo começou com as equipes se estudando. Na primeira grande chance, o Resende guardou. Aos 15 minutos, imitando a táctica do Atlético Mineiro, Cássio cobrou lateral em direção a área, e o zagueiro Elton cabeceou contra a própria trave, mas para a infelicidade rubro anil, Geovane Maranhão pegou o rebote e chutou no canto do goleiro Preto fazendo o primeiro e único gol da partida. Aos 39 minutos, o Bonsucesso chutou perigosamente pela primeira vez. Cristiano cortou um marcador pela esquerda, tocou para Deyvison, que soltou a bomba na rede pelo lado de fora. O Bonsucesso terminou a primeira etapa errando muitos passes e mal posicionado taticamente. O Resende administrou, sem sustos, a vitória na primeira etapa.

No começo da segunda etapa, Marcel cobrou falta forte, mas Preto apenas encaixou a bola. Aos 7 minutos, Mateus cobrou falta pela direita para Junior cabecear perto da trave direita de Arthur. O Bonsucesso ia muito para o ataque, mas sempre pecava no ultimo passe, além de deixar espaços para o contra-ataque rápido do Resende. Em dois lances, Marcel, aproveitando o campo molhado e a instabilidade do goleiro do Bonsucesso, tentou ampliar o placar. No primeiro lance, aos 34 minutos, cobrou falta direto para o gol, mas mandou na rede pelo lado de fora. Aos 37 minutos, Marcel tentou marcar um gol olímpico, assustando Preto.

Os dois times voltarão a campo na próxima quarta feira, com o Resende enfrentando o Tigres do Brasil, no Estádio do Trabalhador, e o Bonsucesso enfrentando o Bangu em Conselheiro Galvão, com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca.


FICHA TÉCNICA:
Resende 1x0 Bonsucesso - 31 de Janeiro - 17h00min
Campeonato Carioca da Série A / 1ª rodada

Estádio: Giulite Coutinho (Mesquita – RJ)

Público: 300 pagantes (350 presentes)

Renda: R$ 6.200,00

Árbitro: Daniel de Souza Macedo

Assistentes: Diogo Carvalho Silva e Gilberto Stina Pereira

Resende: Arthur; Cássio, Admilton, Lucas e Uallace (Reinaldo 30’/2ºT); Iuri Pimentel, Léo Silva, Murilo (Willian Carioca 22’/2ºT) e Marcel; Geovane Maranhão e Jhulliam (Jeferson Silva 37’/2ºT). Técnico: Edson Souza.

Bonsucesso: Preto; Ivan (Yuri 17’/2ºT), Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Junior (Clodoaldo 17’/2ºT), Michel (João 40’/2ºT) e Matheus; Robertinho e Deyvison. Técnico: Caio Couto.

Cartões amarelos: Marcel e Uallace (RES); Marquinhos, Michel e Yuri (BON)

Gol: Geovane Maranhão 15’/1º Tempo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!