quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

BONSUCESSO FICA NO EMPATE EM EDSON PASSOS


Bonsucesso e Barra Mansa abriram a quarta rodada do Campeonato Carioca na tarde desta quarta-feira (11), no Estádio Giulite Coutinho, de propriedade do América. Cada equipe somou o primeiro ponto e ambas seguem na zona de rebaixamento.

No minuto inicial, Junior arriscou de longe e quase marcou pro Bonsucesso. Logo em seguida, o Barra Mansa respondeu com André, que recebeu de Dudu e bateu para defesa de Preto. Depois, o que se viu foram passes errados, lançamentos equivocados e chutes sem direção. A única exceção ocorreu aos 44, quando Dudu avançou pela esquerda e cruzou para Rafael, que cabeceou para o gol. Mas, o auxiliar anulou o gol dos visitantes alegando impedimento.

Na segunda etapa, aos 17, pelo Barra Mansa, Teixeira cobrou falta da intermediaria e Preto efetuou a defesa. O Bonsucesso deu o troco aos 23, quando Cristiano cruzou e Fernando cabeceou à direita. Logo depois, Robetinho arrematou de longe e Thiago Leal foi no canto esquerdo e fez grande defesa. Aos 25, Audren puxou contra-ataque e serviu Diogo. O camisa 16 tocou de cavadinha na saída de Preto, que esticou o braço e salvou o Bonsucesso. Aos 28, Carlão alçou bola na área e Yogo cabeceou no ângulo, mas o goleiro do rubro-anil foi lá para fazer defesa sensacional. Depois dos 30, o Barra Mansa se arrastou em campo e o Bonsucesso não teve capacidade de marcar seu primeiro gol na competição.

O empate de hoje foi o último jogo de Caio Couto à frente do Rubro-Anil. Após a partida, Caio caiu e Júlio Marinho assumirá a equipe; notícia esta dada com exclusividade pela Web Rádio Jovem Carioca.

Na próxima quinta-feira (19), o Bonsucesso receberá o Macaé no Estádio de Los Larios, em Xerém, às 17:00h, com transmissão ao vivo da Web Rádio Jovem Carioca.

Ficha Técnica

Bonsucesso 0x0 Barra Mansa - Campeonato Carioca, 4ª rodada - 11/2/2015 às 17h

Estádio Giulite Coutinho (Mesquita - RJ)

Árbitro: Wellington Mendonça de Melo

Assistentes: Paulo Vitor Paladino Carneiro e Alexandre Eller

Bonsucesso: Preto; Thiago Ryan, Jadson, Renan e Clodoaldo; Junior (Cristiano 13'/2ºT), Chagas, Fernando e Matheus Salgado (Robertinho 10'/1ºT); Lucas (Deyvison 33'/2ºT) e Miguel. Técnico: Caio Couto.

Barra Mansa: Thiago Leal; Dudu, Carlão, Thiagão e Wallace; Audren, Teixeira, Vitinho e Rafael Lourenço (Yogo 19'/2ºT); Diogo (Rodriguinho 32'/2ºT) e André (Foca 27'/2ºT). Técnico: Wilson Leite.

Cartões amarelos: Clodoaldo, Junior, Chagas e Fernando (BON); Wallace e Diogo (BMA)

Público: 396 pagantes (486 presentes)

Renda: R$ 2.480,00

Fonte e Foto: super-gol.com

Nenhum comentário: