quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

BONSUCESSO DEIXA DE SER VIRGEM DE GOL E EMPATA COM O MACAÉ


Bonsucesso e Macaé ficaram no empate nesta quinta-feira (19) pelo placar de 1 a 1. Com o resultado, ao final desta quinta rodada da Série A, o Bonsucesso ocupa a 14ª colocação e saiu da zona de rebaixamento.

No jogo que marcou a estreia do técnico Marcelo Salles no comando do Rubro-Anil,  viu-se um Bonsucesso com atitude e tentando impor seu jogo frente ao Macaé, que jogava apenas no contra ataque. Aos 10, Miguel roubou a bola pelo meio e bateu forte para a boa defesa de Ricardo Berna. A resposta veio aos 14, quando Diego bateu falta por cima do gol do Cesso. Após a parada técnica, o Macaé acertou a marcação e a partida não teve mais lances de perigo até o intervalo.

No segundo tempo, o Bonsucesso continuou melhor e tentava furar a retranca do Macaé, que somente assustava em bolas paradas ou alçadas de longe. Aos 14, após cobrança de escanteio, Eberson acertou o travessão. Aos 25, após bola cruzada por Diego e apagão da zaga rubro-anil, após bate-rebate na área, Eberson cara a cara com Preto bateu rasteiro e marcou para os visitantes. Após o gol, o Bonsucesso partiu com tudo para cima do Macaé e foi recompensado nos acréscimos. Aos 46, Ryan cobrou falta pela direita na área, Ricardo Berna saiu mal e Fernando bateu com força e raiva para marcar o primeiro gol do Bonsucesso na competição e espantar a urucubaca do time.

Na próxima rodada, o Bonsucesso retornará ao Estádio de Los Larios para enfrentar os donos da casa, o Tigres do Brasil. A partida ocorrerá no domingo (22), às 16:00h, com transmissão ao vivo e exclusiva da Web Rádio Jovem Carioca.


A partida

Bonsucesso 1x1 Macaé - Campeonato Carioca, 5ª rodada - 19/2/2015 às 17h

Estádio de Los Larios (Duque de Caxias - RJ)

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus
Assistentes: Diogo Carvalho Silva e João Luiz Coelho de Albuquerque

Bonsucesso: Preto, Ivan (Ryan 33'/2ºT), Jadson, Elton e Cristiano; Marquinhos, Clodoaldo (Michel 5'/2ºT), Fernando e Robertinho; Lucas Fernandes (Júnior - intervalo) e Miguel. Técnico: Marcelo Salles.

Macaé: Ricardo Berna; Max, Brinner, Filipe Machado e Diego; Gedeil, Alisson (Eberson 8'/2ºT), Aloísio (dos Santos 25'/2ºT) e Marquinho (Pedro Oldoni 8'/2ºT); Pipico e Giancarlo. Técnico: Josué Teixeira.

Cartões amarelos: Cristiano, Fernando (BON); Brinner, Alisson, Filipe Machado, Pipico, Marquinho (MAC)

Gols: Eberson, 25'/2ºT (0-1); Fernando, 46'/2ºT (1-1)

Público: 402 pagantes (452 presentes)

Renda: R$ 2.510,00

Fonte : Web Rádio Jovem Carioca
Foto: Vítor Costa

2 comentários:

diego benicio disse...

Tem que melhorar esses chutes a gol, trazer mais atacantes, e esse técnico Marcelo Sales é fraco, tem Roy, Arthur Neto, Aílton Ferraz, Gabriel Vieira, Waldemar Lemos disponíveis no mercado. Ai dá pra sonhar em não disputar a seletiva, pois a distancia pra quem tá acima na tabela é pequena. Sorte ao Cesso!

Herman disse...

Parabéns ao Cesso pelo resultado. Fez o gol mágico quando não havia mais esperança. Contra o Tigres o time precisa subir ainda mais de produção. Precisa conquistar a vitória, ou, miseravelmente, um novo empate (e torcer pro Nova Iguaçu e Boavista perderem).