31/01/2015

COLUNA DO HERMAN RUBRO ANIL

VAI COMEÇAR O ESTADUAL 2015!!!!!
AVANTE, BONSUCESSO!!!!

FALA, GALERA RUBRO-ANIL!!!!


Estávamos, certamente, todos com muitas saudades do nosso glorioso rubro-anil. Para todos aqueles que gostam de tabus e escritas, o Bonsucesso já começa o ano colocando mais um tabu por terra; desde 1983 o Leão da Leopoldina não disputava duas edições consecutivas da divisão de elite do Rio de Janeiro.
Para esse início de campeonato, as perspectivas parecem boas. Acredito que o Bonsucesso deva fazer uma boa performance na competição. Quem sabe até o Bonsuça, dependendo da classificação, consiga uma vaga para a série D do Brasileirão. Sonhar não custa nada. Ou pelo menos vamos lutar pra seguir na primeira divisão do Estadual.
Alheio às confusões que se alastram nesses dias que precedem o campeonato, o Bonsucesso está focado em suas metas para este ano que se inicia, a fim de alegrar sua entusiástica torcida, que, certamente, não medirá esforços para acompanhar o vermelho e azul da Leopoldina rugindo alto pelos estádios estado afora. Que comece, então, o Campeonato Carioca de 2015 para todos, em especial para o nosso Bonsucesso Futebol Clube!!!!

Um comentário:

  1. Apenas um torcedor triste.1/31/2015

    Diretoria pare de brincar de Série A. Qua time medícocre. Que comissão técnica é essa? Parem de sugar a instituição. Respeite a torcida!!! Esse time não teria condições nem de disputar a série B. Vergonha!!! Marcelo para de brincar de futebol.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!