terça-feira, 27 de janeiro de 2015

BONSUCESSO 2015; DUAS VITORIAS NA PRÉ-TEMPORADA

  Foto: Rico Ferrari/Bonsucesso
Por Fabio Pinho
 
  O Bonsucesso realizou, desde o começo da sua pré-temporada, iniciada no dia 3 de janeiro, dois jogos treino. O primeiro, no dia 18, realizado no Espaço Lonier, em Vargem Pequena, o Rubro-Anil venceu o Barcelona por 2 a 0, gols marcados por Fernando e Jeferson. Já no dia 24, na Urca, o Bonsucesso enfrentou o Gremio Mangaratibense e venceu por 3 a 0 com o marcador sendo alterado por Junior, Deyvison e Matheus.

  Em entrevista ao site FutRio.net, Caio Couto comparou os dois jogos-treino: 
- Se for fazer um paralelo com o jogo contra o Barcelona, já é outra situação. Hoje os atletas estão mais descansados, enquanto no primeiro jogo estávamos treinando em período integral. Isso fez melhorar nosso condicionamento físico. Fiquei satisfeito com a nossa posse de bola e também com a maturidade. Conseguimos tomar conta do jogo – analisou o treinador do Bonsucesso.

  Caio Couto escalou a equipe para a primeira partida com Preto; Ivan, Renan, Elton e Cristiano; Marquinhos, Júnior, Fernando e Robertinho; Matheus Salgado e Deyvison. Já no segundo jogo, o treinador fez uma alteração na zaga tirando Renan e colocando Jadson.

Veja agora a provável escalação do Bonsucesso para a primeira rodada do Cariocão 2015 e a escalação da ultima partida de 2014:

Bonsucesso 2015: Preto; Ivan, Jadson (Renan), Elton, Cristiano; Marquinhos, Junior, Robertinho, Fernando e Matheus Salgado; Deyvison. Técnico: Caio Couto

Bonsucesso Copa Rio 2014: Preto; Ivan, Léo Oliveira, Wescley, Taylan; Marquinhos, Emerson e Matheus Salgado; Rômulo, Deyvison e Eduardo. Técnico: Caio Couto.

O Bonsucesso estreia no Cariocão 2015, dia 31 de Janeiro, às 17:00, no Estádio do Trabalhador. A partida terá transmissão AO VIVO na Web Rádio Jovem Carioca.

Nenhum comentário: