04/03/2014

EMBALADO, ALFREDO SAMPAIO QUER SURPREENDER O FLAMENGO

Amargurando a parte debaixo da tabela de classificação desde o início do Campeonato Carioca, o Bonsucesso conseguiu respirar um pouco mais na briga para escapar do rebaixamento depois de conquistar duas vitórias nas últimas duas rodadas da competição. A última delas, inclusive, ocorreu de forma histórica. O time perdia por 3 a 0 para o Audax e conseguiu, nos 25 minutos finais, marcar cinco gols.

Coincidentemente ou não, o desempenho da equipe melhorou depois que Alfredo Sampaio assumiu o comandando do time, há três rodadas. Embalado e com motivação de sobra, o treinador espera surpreender o Flamengo no confronto desta quarta-feira.

- Estamos vindo de uma boa sequência. Mas o que vale no futebol é o próximo jogo. Essa é a máxima no futebol. Obviamente que os últimos jogos nos deram motivação. Cada ponto neste momento é precioso pela situação que nos encontramos na tabela. Teremos um jogo muito difícil contra o Flamengo e temos que buscar o resultado positivo. Eles são o destaque absoluto da competição. Mas se conseguirmos vencer vai ser um diferencial muito grande para nós na luta para fugir do rebaixamento - disse Alfredo Sampaio.

Ocupando a 13ª colocação do Carioca com 11 pontos, o Bonsucesso mede forças com o Flamengo nesta quarta-feira, às 22h, no Raulino de Oliveira, pela 12ª rodada da Taça Guanabara.

Um comentário:

  1. Herman3/05/2014

    Tomara que o Bonsuça consiga arrancar pelo menos um empate lá em Volta Redonda. Força, cesso!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!