23/03/2014

DUQUE DE CAXIAS E AUDAX RETORNAM À SÉRIE B DO CAMPEONATO CARIOCA


O futebol carioca já conhece os dois rebaixados da edição de 2014 do campeonato estadual. A queda de Duque de Caxias e Audax Rio foi confirmada após as derrotas par Vasco e Macaé, respectivamente, na 15ª rodada da Taça Guanabara. O outro clube que brigava para não cair, o Resende, fez sua parte e venceu o Madureira fora de casa.

O Duque precisava de uma vitória e torcer para uma derrota do dois adversários diretos na briga para não cair, para forçar uma partida extra, em caso de empate em número de pontos com um dos rivais, ou até um trangular final, caso todos terminassem empatados na tabela. Mas o Tricolor da Baixada não foi páreo para o Vasco em São Januário e foi goleado por 4 a 0. Agora o clube volta à segunda divisão depois de oito temporadas seguidas na elite do futebol carioca.

O Audax é rebaixado após disputar por duas vezes a primeira divisão. O time de São João de Meriti precisava vencer e torcer por uma derrota do Resende para se garantir diretamente na elite do Campeonato Carioca em 2015. A falta de gols foi a pricipal caracteríscita da campanha, pois em 15 partidas disputdas, marcou apenas 14 gols, com uma méda de menos de um gol por partida.

Duque de Caxias e Audax Rio vão disputar a segunda divisão do Campeonato Carioca em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!