23/03/2014

CESSO PERDE PARA O FRIBURGUENSE NA DESPEDIDA DO ESTADUAL

O Friburguense venceu o Bonsucesso por 2 a 1, em Nova Friburgo, pela última rodada da Taça Guanabara. O que marcou a partida, além do resultado, foi a aflição de jogadores, torcedores e comissão ténica aguardando o término da partida do Boavista para saber se o Tricolor da Serra seria ou não campeão da Taça Rio. O gol do time de Saquarema no último minuto frustrou os torcedores do Frizão.

No primeiro tempo, o Bonsucesso começou com mais posse de bola, trocando passes no campo de ataque, sendo superior ao adversário. Mas o Friburguense soube reagir e mm jogada rápida, Lucas recebeu excelente lançamento e cruzou para Ziquinha marcar. Logo em seguida, o atacante quase marcou novamente, após receber ótimo passe de Sérgio Gomes. O time de Nova Friburgo começou a crescer depois de abrir o placar, passando a envolver a equipe visitante, que sentiu o gol sofrido. Novamente, Lucas faz bela jogada individual e deixou Luiz Felippe na cara do gol para ampliar o marcador antes do intervalo.

Na segunda etapa, o Bonsucesso adiantou a marcação e o Friburguense começou a perder o meio-campo. Os visitantes começaram a gostar do jogo e diminuiram com Rafael de cabeça. O Tricolor da Serra acordou e quase marcou após cabeçada do zaguerio Cadão no final da partida.A equipe de Nova Friburgo, depois de muito sufoco, conseguiu segurar o resultado. 

Após o apito final, todos permaneceram no estádio, pois a partida de Saquarema começou com 11 minutos de atraso em relação ao jogo da Serra. Alguns jogadores e torcedores já comemoravam o título da Taça Rio quando veio a notícia do gol do Boavista. Membros da comissão técnica tricolor ficaram indignados com o resultado e também com o atraso da outra partida que envolvia o título paralelo. O Friburguense terminou o Campeonato Carioca na sexta colocação e foi o vice-campeão da Taça Rio.

FICHA TÉCNICA
Estádio: Eduardo Guinle
Árbitro: Daniel Victor Silva
Assistentes: Patricia da Silca e Eliziane Durães

Friburguense: Luiz Felipe, Sergio Gomes, Cadão, Bruno e
Flavinho; Bidu, Lucas, Marcelo e Romulo (Jefferson); Ziquinha
(Toshyia) e Luis Felippe. Técnico Gerson Andreotti.

Bonsucesso:  Rodrigo Viana; Iago Soares (Michel), China, Da
Silva e Marquinhos, Matheus; Victor Hugo; Alexandre Carioca e Geovane
(Romulo); Marlon Silva, Fernando (Rafael) e Nill. Técnico Alfredo Sampaio.

Um comentário:

  1. apesar de perder, o nosso querido Bonsucesso fez o seu papel e estara, com a ajude de D"us, na primeira divisao na proxima(espero que por inumeras)temporada(s)
    parabens a diretoria, ao departamento de futebol, ao tecnico Alfredo Sampaio e a todos os jogadores!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!