18/03/2014

ALFREDO SAMPAIO DIVIDE OS MÉRITOS DA FUGA DO REBAIXAMENTO COM O GRUPO

O Bonsucesso está garantido na Série A do Campeonato Carioca de 2015. No último sábado (15), o Rubro-Anil derrotou o Madureira por 2 a 1 no Estádio Aniceto Moscoso e foi beneficiado com a derrota do Duque de Caxias para o Macaé neste domingo (16) e por isso, se livrou do fantasma do rebaixamento. O técnico Alfredo Sampaio vibrou com o objetivo conquistado e se mostrou aliviado com o fim do risco de descenso. 

– Estamos aliviados. Fizemos o que era necessário para nos livrarmos do rebaixamento ao vencermos o Madureira. Acho que não fomos tão bem na partia e por incrível que pareça, o gol que fizemos logo no primeiro minuto nos prejudicou um pouco, pois nos assustamos e recuamos, mas nos entregamos os 90 minutos e os atletas superaram todas as dificuldades – comemorou o comandante do Cesso. 

As três vitorias do Bonsucesso na competição, foram após Alfredo Sampaio assumir a equipe. Além dos triunfos, o Cesso ainda perdeu duas partidas e empatou outra com o treinador no comando. Apesar do crescimento após sua chegada ao clube, o técnico disse que os méritos não são seus e sim dos atletas. 

– Os méritos são de todos no grupo. Cheguei ao clube com o meu método de trabalho e independentemente de onde eu estou, sempre procuro jogar para frente e buscar a vitória. Passei a minha filosofia aos jogadores, mas vale destacar que foram eles que se comportaram bem taticamente dentro de campo. Contribui para o Bonsucesso fugi do rebaixamento, mas todos que conseguiram dar a volta por cima – afirmou. 

Na última rodada, o Bonsucesso encara o Friburguense no Estádio Eduardo Guinle às 16h do próximo domingo (23). 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!