domingo, 2 de fevereiro de 2014

BONSUCESSO PERDE A PRIMEIRA E ENTRA NA ZONA DE REBAIXAMENTO

O Nova Iguaçu entrou no grupo dos quatro primeiros colocados no Carioca. O Laranja Mecânica da Baixada venceu o Bonsucesso por 2 a 0, na tarde deste domingo (02), no Estádio Leônidas da Silva.

Na primeira etapa, aos 8 minutos, em cobrança de falta, a bola passou por cima da barreira e Geovane abriu o placar em chute no canto esquerdo do goleiro do time da casa.

Aos 38, em contra-ataque, Geovane lançou Zambi. O atacante chutou forte no canto do goleiro Gustavo, para ampliar a vantagem no Nova Iguaçu na partida.

No segundo tempo, o Carrossel da Baixada cadenciou o jogo, enquanto o Bonsucesso pressionava, mas pecava no acerto de passes a nas finalizações.

Bonsucesso: Gustavo; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Alê Carioca; Marlon, Marcão, Allan, Geovane (Rick); William e Lipe (Renan). Técnico: Ricardo Barreto.

Nova Iguaçu: Jefferson, Dellarmino, Rhayne, Jorge Felipe (Rodrigo Almeida), Felipe; Amarildo, P. Henrique (Rodrigo César), Dieguinho e Erick Foca; Zambi (Wallace) e Geovane. Técnico: Edson Souza

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário: