sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

BONSUCESSO PERDE MAIS UMA E AGORA É O LANTERNA DO CARIOCA

Despedindo-se do Correão, a Cabofriense venceu o Bonsucesso, na noite desta quinta-feira (20), pela nona rodada da Taça Guanabara. Com isso, o Tricolor Praiano, além de permanecer no G-4, na terceira colocação, com 19 pontos, terminou sua participação em Cabo Frio com 100% de aproveitamento. O Leão da Leopoldina, por sua vez, caiu para a lanterna da competição, com cinco pontos e ainda sem vencer.

Fazendo valer o mando de campo, a Cabofriense contou com o apoio da sua torcida para envolver o Bonsucesso. As principais chegadas eram pelo lado direito, através do lateral Rodrigo Dias. E foi através dele, aos 19, que o Tricolor Praiano abriu o placar. O camisa 2 desceu pela direita e cruzou pra área. Bruno Veiga, bem colocado, pegou de primeira e acertou um belo chute por cobertura, que entrou no ângulo de Lopes. Pelo lado do Bonsucesso, Rick era quem levava mais perigo, mas nada que ameaçasse a meta de Jefferson.

Na etapa final, a partida ficou mais equilibrada. Atrás do placar, o Bonsucesso se lançou ao ataque e a Cabofriense apostava nos contra-ataques. Entretanto, nenhum dos ataques conseguiu furar as defesas adversárias. No fim do jogo, o goleiro Jefferson se machucou e teve que atuar no sacrifício, já que o Tricolor Praiano tinha feito as três substituições. Depois de cinco minutos de pressão do Cesso, o time da casa suportou e segurou o 1 a 0.

Na próxima rodada, a Cabofriense visita o Vasco da Gama, em São Januário, no domingo (23), às 18h30min, com transmissão da Rádio FutRio. Um dia antes, o Bonsucesso recebe o Macaé, no Estádio Leônidas da Silva, na Zona Norte do Rio, às 16h, com cobertura do Placar FutRio.

FICHA TÉCNICA:
 

Estádio Alair Corrêa (Cabo Frio-RJ)
Árbitro: André Rodrigo Rocha
Assistentes: Michael Correia e Alexandre Eller


Cabofriense: Jefferson; Rodrigo Dias (Filipe 23′/2ºT), Arthur Sanches, Victor Silva e Leandro; Jardel, Pará, Arthur e Eberson (Tijolo 11′/2ºT); Bruno Veiga e Eliandro (Kaká Mendes 20′/2ºT). Técnico: Alexandre Barroso.

Bonsucesso: Lopes; Iago Soares, Luiz Otávio, Da Silva e Marlon (Lipe 21′/2ºT); Alexandre Carioca, Nill, Allan (Dudu 32′/2ºT), Rick; Renan e Somália (Marcão 20′/2ºT). Técnico: Alfredo Sampaio.

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário: