19/02/2014

ATACANTE DA PORTUGUESA ACERTA COM O BONSUCESSO PARA O ESTADUAL

O técnico Alfredo Sampaio precisou de apenas um treino para detectar um dos principais problemas do Bonsucesso: ataque. Sem peças de reposição e jogadores de velocidade para o setor, o comandante do Rubro-Anil da Leopoldina já concluiu o acerto com o primeiro reforço para a equipe: o atacante Marlon, de 23 anos, que estava na Portuguesa.

Alfredo conversou com dirigentes do Boavista, detentor dos direitos do jogador, que deram o OK, liberando-o. Marlon estava na Portuguesa da Ilha do Governador disputando o Estadual da Série B e já se desligou do clube insulano. Marlon atuou em apenas um jogo, diante do Grêmio Mangaratibense.

O Bonsucesso vem de derrota para o Bangu e volta a campo na quinta-feira (20), quando enfrenta a Cabofriense no Estádio Alair Correa, em Cabo Frio. O clube da Teixeira de Castro ocupa a 14ª colocação na tabela de classificação, dois pontos à frente do Audax Rio e três do Duque de Caxias, respectivamente penúltimo e último colocados. 

Fonte: Futrio.net

2 comentários:

  1. Herman2/19/2014

    Sobre o ataque do Bonsucesso, o problema já é velho conhecido de todo mundo. A contratação de atacantes de qualidade faz-se muito necessária neste momento da competição.

    ResponderExcluir
  2. Anônimo3/02/2014

    TEM QUE COLOCAR O WILSON

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!