10/01/2014

DIRETORIA SEGUE CONTRATANDO REFORÇOS PARA A DISPUTA DO CARIOCA

Na reta final de sua preparação para o Estadual, o Bonsucesso oficializou a contratação de seis jogadores. De acordo com o gerente de futebol, Maurício Mattos, o goleiro Caio, o zagueiro Da Silva, os meias Geovane e Yuri e os atacantes Marcão e Samuel já assinaram contrato e vão estar regularizados e à disposição de Ricardo Barreto para a estreia do Leão no Carioca, no dia 19 de Janeiro.

Histórico dos contratados

Revelado pelo Cesso em 2001, Marcão é o único com passagem pelo futebol profissional do Estado. O atacante, que disputou a Série B do Carioca de 2013 pelo Barra da Tijuca, também atuou pelo Duque de Caxias, pelo Friburguense e pelo Bangu, onde fez parte do elenco campeão da Copa Rio de 2010. Aos 34 anos o jogador também acumula passagens pelo futebol Português, onde foi bi-campeão da Segunda Divisão Nacional, Mexicano e de Alagoas.

Outro que conhece bem o futebol Carioca, mesmo sem ter atuado profissionalmente, é o goleiro Caio. Cria da base do Flamengo, onde ficou 7 anos, o arqueiro de 1,85m e 20 anos, participou dos elencos vencedores da Copa São Paulo de Futebol Junior, em 2011, do Torneio OPG, em 2011 e 2012, e da Taça Rio de 2013.

Também do Sudeste do país, mas natural do Espírito Santo, o capixaba Samuel é mais um reforço para o ataque do Leão. O jogador, que defendeu o Gama-DF em 2013, tem em seu currículo grandes clubes do Brasil como Avaí-SC, Paysandu-PA, Juventude-RS, Vila Nova-GO, Portuguesa-SP e Grêmio-RS, onde foi campeão da Segundona do Brasileirão em 2005.

Já para compor o setor de meio-campo do Leão, o Bonsucesso aposta nos jovens Yuri e Geovane. O primeiro, pernambucano de 19 anos, acumula passagens pelo futebol Cearense, onde defendeu as cores do Crato-CE em 2011, 2012 e 2013 e do Nova Russas-CE, e português. Enquanto Geovane, o único canhoto dentre os contratados, é natural do Pará e em 2013 fez parte do elenco do Mogi Mirim-SP na Série C do Brasileirão. O atleta também atuou pela Ponte Preta-SP, Tuna Luso-PA, Icasa-CE e Ceará-CE.

Fechando a lista vem o, também Paraense, zagueiro Da Silva. Revelado pelo Remo-PA, clube pelo qual foi campeão do Pará em 2008, o defensor também atuou pelo Paysandu-PA, Corinthians-AL, Olinda-PE, Gama-DF, Botafogo-DF, Rio Verde-GO e Anapolina-GO. Seu último clube, em 2013, foi o Trindade-GO. O zagueiro de 1,83m chega ao Leão da Leopoldina aos 25 anos de idade. 

Fonte: Futrio.net
Foto: Arte Futrio

Um comentário:

  1. Herman1/12/2014

    É o cesso se reforçando. Alô, amigos. O campeonato vai começar. É o Leão se preparando para o campeonato carioca, que vai ser duríssimo. É lutar pra ficar na primeira divisão. Saudações rubro-anis!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!