18/01/2014

COLUNA DO GEORGE JOAQUIM: CHEGOU A HORA DE MOSTRARMOS A NOSSA FORÇA


O coração rubro-anil vai bater mais forte neste domingo. As cores do campeonato estarão mais vivas com a nossa bandeira entre os maiores. Mais uma página de nossa história será escrita. Aos 100 anos, o Bonsucesso está de volta e de uma maneira sensacional: estreia na Série A contra um time de pequeno investimento e na própria casa, a Teixeira de Castro. 

Desde 1924, será o 59º campeonato do Cesso ao lado dos “grandes da elite”. Desde a apresentação dos atletas, Ricardo Barreto planeja uma equipe para ficar na divisão de elite do futebol carioca. 

A experiência do treinador será fundamental para alcançar o objetivo maior deste ano, a permanência na primeira divisão. Sem medalhões, mantida uma base de 2013 e com jogadores em nível de campeonatos nacionais, o elenco do Leão da Leopoldina apresentou-se com boas impressões nos jogos treinos na pré-temporada, deixando a comissão técnica confiante no bom desempenho durante o campeonato. 

A torcida espera o melhor de cada jogador no gramado do Leônidas da Silva e nos outros estádios. A garra, a determinação, o talento, a disciplina e a vontade de ganhar são ingredientes necessários para a conquista de vitórias e atingir a meta. Os passes, dribles, lances e “tiros” ao gol perfeitos, transformarão o belo estádio da Avenida Teixeira de Castro no “Caldeirão da Leopoldina”. 

Salve o Cesso! Rumo à vitória!


Resgatando a História

No placar histórico de janeiro, grandes exibições do Cesso em jogos oficiais e amistosos:


Um comentário:

  1. Herman1/18/2014

    Fala, George!!!!

    Salve, salve galera rubro-anil!!! É com imenso prazer, alegria e satisfação que informamos que vai começar o campeonato carioca de 2014 para o Bonsucesso Futebol Clube. Depois de ter passado por um dramático rebaixamento em 2012, o rubro-anil da Leopoldina reconquista o acesso pra série A conquistando em 2013 o vice-campeonato da série B, no ano do seu centenário.
    Para o Bonsucesso tudo é festa e esperança outra vez e desta vez tem que ser pra valer. O objetivo mor do Leão da Leopoldina é ficar na primeira divisão. Vamos lutar muito duro pra isso e tenho certeza de que desta vez o Bonsuça vai ficar na série A pra 2015. É com muita fé, amor e esperança que todos nós estamos ansiosos pelo reencontro amanhã, na Teixeira de Castro. É isso mesmo, amigos. Eu falei: TEIXEIRA DE CASTRO!!!! Diferente do que aconteceu em 2012, desta vez o Bonsucesso Futebol Clube vai atuar em casa. O alçapão da Teixeira de Castro vai entrar em ação neste estadual, sim, senhor!!!! Tá todo mundo aguardando na maior expectativa!!! Tá todo mundo esperando as coisas acontecerem para o nosso amado Bonsuça!!!
    Este ano tem que dar tudo certo pro rubro-anil. Com o investimento feito no time são boas as oportunidades do clube ficar no grupo de elite do Rio e até atingir algum sucesso na competição. Então, que seja logo dado o pontapé inicial para mais um campeonato estadual na história do Bonsucesso Futebol Clube!!!! Vai, rubro-anil!!!!!

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!