quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

BONSUCESSO ACERTA A CONTRATAÇÃO DO LATERAL-ESQUERDO NIL, DE 31 ANOS

O experiente lateral-esquerdo Nil, de 31 anos, acertou sua ida para o Bonsucesso, que disputará a Primeira Divisão do Campeonato Carioca. O jogador assinou contrato nesta terça-feira (7) e já está treinando com o restante da equipe leopoldinense desde a última semana.

O último clube de Nil também é vermelho e azul, tal como o Bonsucesso: no Miguel Couto, de Nova Iguaçu, o jogador se destacou em 2013 jogando como meia na Série C do Campeonato Carioca. Ele ainda foi o artilheiro do time na competição, com 10 gols marcados, além de ter sido eleito o melhor jogador de sua posição na eleição promovida pelo FutRio.net, após o fim da Terceirona.

Iguaçuano de nascimento, o jogador voltará a disputar um Carioca, já que jogou a edição de 2013 pelo Bangu, clube em que atuou no primeiro semestre. Experiente também em nível nacional, Nil soma passagens ainda por Iraty (PR), Vitória e Vila Nova-GO. No Rio, jogou por Friburguense, Madureira, Villa Rio, Angra dos Reis, Mesquita, Olaria, Cabofriense, Duque de Caxias, Nova Iguaçu e America.

A estreia do Cesso no Carioca é em 19 de janeiro, contra o Volta Redonda.

Nenhum comentário: