18/12/2013

SANTIAGO DEIXA O BONSUCESSO APÓS NÃO CHEGAR A ACORDO COM A DIRETORIA


O goleiro Santiago deixou o Bonsucesso. Um dos ícones da campanha vice-campeã da Série B e que garantiu o acesso do clube à elite do futebol carioca em 2014 não chegou a um acordo para sua permanência na próxima temporada e por isso, se desligou do Rubro-Anil. 

Titular na campanha do Estadual, o jogador era um dos atletas do elenco que estava na lista de jogadores que o departamento de futebol pretendia manter, porém acabou não sendo possível. Durante a sua passagem pelo clube, foram 26 dos 32 jogos disputados pelo Leão na temporada. Santiago foi um dos ícones do clube em 2013 e criou forte identidade com a torcida do clube, que o chamava de “Paredão Rubro-anil”. 

O goleiro fez questão de agradecer a oportunidade e deixou em aberto uma possibilidade de retorno ao clube no futuro. 

"Só tenho à agradecer o Bonsucesso por me abrir as portas e me deixar mostrar meu trabalho. Aos torcedores, aos meus companheiros e ao Ricardo Barreto, digo que, infelizmente, tive que fazer uma escolha entre minha família e o Bonsucesso, por diversos fatores. Mas espero ter deixado as portas abertas e, quem sabe, no futuro retornar e ajudar o Cesso novamente", revelou Santiago ao Futrio

Ele que vai disputar novamente a Série B pelo São João da Barra, clube dirigido por Andrade. O atleta deve se apresentar nesta quinta-feira e assinar contrato até o final de 2014 com o novo clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!