20/12/2013

SANTIAGO ACERTA COM O SÃO JOÃO DA BARRA PARA A DISPUTA DA SÉRIE B


Conforme o Futrio já havia informado na terça-feira (17), o goleiro Santiago, de 27 anos, fechou com o São João da Barra para a próxima disputa da Série B do Carioca. O arqueiro jogou a última Segundona pelo Bonsucesso, onde foi titular, e conseguiu a vaga na elite do Estadual de 2014. Ele será apresentado nesta sexta-feira (20).
Santiago falou ao Futrio, pela primeira vez como arqueiro do novo clube, e exaltou o presidente Daniel Machado e o técnico Andrade. Além disso, ele garantiu que o SJB irá brigar na ponta de cima da tabela, buscando subir para a Primeira Divisão:
- Desde o primeiro contato, o presidente Daniel demonstrou muita confiança e transparência no que diz. Ele foi uma pessoa que me valorizou e me pediu para que eu venha com o mesmo intuito de 2013, o de conquistar o acesso. A presença do Andrade, com sua experiência, vai ser fundamental para nossa meta. Tenho certeza que estaremos brigando lá em cima na próxima temporada.
Mineiro de São Lourenço, Santiago disputou todos os 24 jogos* do Bonsucesso na última Segundona e foi eleito melhor goleiro e jogador da competição, em votação aberta ao público, promovida pelo FutRio. Ele também soma passagens por clubes mineiros, como Tricordiano, Unaí e Poços de Caldas. Sua estreia no São João da Barra, deve ser em 8 de fevereiro, contra o Barra Mansa, pela primeira rodada da Série B do Carioca.
*Uma destas partidas foi a vitória por W.O. sobre o Juventus, na Série B do Carioca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!