sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

SAMUEL LOPES TREINA COM O GRUPO E PODE REFORÇAR O TIME NO CARIOCA

O Bonsucesso vem apostando suas fichas em jogadores pouco conhecidos para a disputa do Campeonato Carioca de 2014. Com o inicio da pré-temporada sendo realizada na Casa do Marinheiro, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro, o técnico Ricardo Barreto vai conhecendo alguns atletas que podem incorporar o grupo definitivamente para o Estadual.

Um deles é o meia Samuel Lopes, cria do Grêmio e que estava no Águia de Marabá recentemente.

O jogador vem treinando junto aos demais companheiros e pode ser um dos reforços para o ano que vem. Ainda sem contrato assinado, Samuel Lopes vem sendo observado e nos próximos dias pode sacramentar a sua permanência para a próxima temporada.

Destaque nas categorias de base do Grêmio, o meio-campo logo foi alçado aos profissionais e ajudou o Tricolor Gaúcho no acesso à Série A em 2005. Em seguida, foi emprestado ao Juventude-RS e Avaí-SC. Depois defendeu a Portuguesa em 2007, marcando cinco gols nos primeiros sete jogos do Campeonato Paulista da Série A2 (mais tarde seria campeão na Lusa).

Ainda neste ano, atuou pelo Vila Nova e ajudou a equipe a terminar a Série C do Brasileiro em terceiro lugar e ganhar o acesso à Série B de 2008. Passou ainda por Paysandu e Veranópolis, porém ficou seis meses inativo até chegar ao Águia de Marabá. Em 2011, viveu a mesma situação atual treinando no América, porém a negociação não evoluiu e o atleta acabou deixando o clube antes da assinatura de contrato.

Nenhum comentário: