02/12/2013

NOVO GOLEIRO ESPERA REPETIR ÊXITO DE 2010 PELO BONSUCESSO

O Bonsucesso já iniciou seus trabalhos para a temporada de 2014. Com algumas contratações, uma chamou a atenção, o retorno do goleiro Rodrigo Viana, que em 2010, defendendo o rubro anil, foi eleito o melhor goleiro da Série B. Rodrigo começou sua carreira no Botafogo, depois foi para o time de juniores do America e Duque de Caxias.

Em 2009, ele chegou ao Bonsucesso para ser titular da equipe profissional sendo, no ano seguinte, um dos destaques. Fora do Rio de Janeiro, Rodrigo foi campeão brasileiro da Série D pelo Tupi-MG e campeão mineiro do interior, além de ter sido a revelação do Campeonato Mineiro. O jogador fala de sua última experiência, agora no futebol paulista.

- Meu último clube foi o Santo André, em um ano de transição de diretoria, o que tornou o ano do clube muito conturbado. Mesmo assim acho que foi um ano de aprendizagem, de coisas boas e ruins, mas no final o saldo foi positivo – disse o arqueiro.

De volta ao Bonsucesso, Rodrigo Viana mantém a expectativa em poder ajudar o clube a realizar uma boa temporada.

- A expectativa é melhor possível nesse retorno, vou procurar ajudar o clube da melhor maneira para que conquiste o objetivo traçado pela comissão técnica e diretoria – finalizou. 

Fonte: Futrio.net

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem!