19/12/2013

CLUBE ANUNCIA PATROCINADORES PARA 2014 E ESTÁDIO ENTRA EM REFORMA


A diretoria do Bonsucesso anunciou nesta quinta-feira o seu patrocinador master para a temporada de 2014. Trata-se da empresa funerária Rio Pax, que estampará a sua marca na camisa rubro-anil durante a campanha do Campeonato Carioca. Além disso, o Guaraviton também será parceiro do clube da Leopoldina e terá sua logotipo divulgada na manga da camisa. O material esportivo continuará sendo fabricado pela WA Sports assim como neste ano.

PRÉ-TEMPORADA

O técnico Ricardo Barreto terá uma nova oportunidade de observar o elenco em mais um jogo-treino que acontecerá nesta sexta-feira, em Cachoeira de Macacu, às 15 horas, diante do Guapimirim. O estádio Leônidas da Silva entrou em reforma na última quarta-feira para cumprir todas as exigências dos órgãos públicos para receber as partidas como mandante no Estadual. 

De acordo com o presidente do Bonsucesso, Zeca Simões, o local estará pronto para a estreia da equipe diante do Volta Redonda, dia 18 ou 19 de janeiro, em Teixeira de Castro. Lembrando, que o clube disputou o Carioca da Série A de 2012 em Moça Bonita.

2 comentários:

  1. É isso aí. Boa sorte, presidente!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu o vi uma vez, porque eu trabalho em 4rentargentina e ele já viajou para Buenos Aires e alugou um apartamento aqui.

    ResponderExcluir

Deixe sua mensagem!